Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Para ilustrar: aqui no Paraná, que é um dos estados mais prósperos da federação, na última eleição foi eleito para governador o Beto Richa (PSDB) e para o senado a Gleisi Hoffmann (PT). Se olharmos a votação de cada um, perceberemos que grande parte dos que votaram em um, votou no outro também, o que é um enorme paradoxo, já que os dois partidos são antagônicos (não em sua origem, mas em sua "versão atual").

Não amigo. O PT e o PSDB são dissidências do antigo MDB. Os dois são sociais democratas. A diferença é que a social democracia conquista sindicatos e o PSDB ainda não conquistou nenhum. É bobagem grande dizer que o PSDB é de direita, embora os idiotas uteis petistas acreditem nisso.

Seu argumento falha em um ponto. Mesmo que o povo votasse por ideologia, os partidos têm bandeiras como fachada. Quem já se filiou sabe do que eu tô falando.

O espectro é mais ou menos esse:

20100401-arte-direita-as-moscas-original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não amigo. O PT e o PSDB são dissidências do antigo MDB. Os dois são sociais democratas. A diferença é que a social democracia conquista sindicatos e o PSDB ainda não conquistou nenhum. É bobagem grande dizer que o PSDB é de direita, embora os idiotas uteis petistas acreditem nisso.

Seu argumento falha em um ponto. Mesmo que o povo votasse por ideologia, os partidos têm bandeiras como fachada. Quem já se filiou sabe do que eu tô falando.

O espectro é mais ou menos esse:

20100401-arte-direita-as-moscas-original

FrangoEctomorfo, eu disse que são antagônicos atualmente e não em sua origem.

O PSDB é o maior partido de oposição ao governo PT, logo são antagônicos.

E se/quando voltar ao poder, o quadro se inverterá, ou melhor, voltará ao que era pré-2002.

Link para o comentário

FrangoEctomorfo, eu disse que são antagônicos atualmente e não em sua origem.

O PSDB é o maior partido de oposição ao governo PT, logo são antagônicos.

E se/quando voltar ao poder, o quadro se inverterá, ou melhor, voltará ao que era pré-2002.

Entendi amigo.

Achei que tu quis dizer que o PSDB era ideologicamente o contrário do PT. Acho que você disse antagonismo querendo dizer oposição.

Tem gente que coloca o PT como esquerda e o PSDB como direita. Ambos são sociais democratas e o PSDB é até mais esquerdista em alguns critérios:

FHC_Reforma_Agraria.jpg

Link para o comentário

Entendi amigo.

Achei que tu quis dizer que o PSDB era ideologicamente o contrário do PT. Acho que você disse antagonismo querendo dizer oposição.

Tem gente que coloca o PT como esquerda e o PSDB como direita. Ambos são sociais democratas e o PSDB é até mais esquerdista em alguns critérios:

FHC_Reforma_Agraria.jpg

líderes do MST ganham mesada do PT ... 99% certo

senão estariam quebrando tudo por aí

kkkkkkkkkkkkkkkk

dá pena das pessoas que acham que entendem de politica e nao sabem como pt sempre manipulou UNE, ubes, sindicatos e etc, pra sempre ficar fazendo propaganda política contra o psdb.... a confiança das pessoas na época era de que ia dar errado mesmo, o pT trabalha muuuito bem qdo é opisição ... eles sempre votaram contra tudo, no congresso,

T

U

D

O

!

nao sou tucano, sou contra todos os politicos... mas pelo menos fizeram várias reformas,, tipo a marolinha foi resultado da lei da responsabilidade fiscal e de bancos com baixa alavancagem, compulsório alto, porra, várias coisas que foram feitas na época da crise asiática, etc

Editado por planeta
Link para o comentário

eu qdo tava no colegial fui numa manifestação contra o Covas porque ele iria, segundo a UBES, acabar com as ETEs

aff, claro que era mentira...

levaram milhares de estudantes de todo o estado pra manifestar no centro de Sp e eu junto massa de manobra hahahah

Link para o comentário

O camarada ai que disse preferir mulher endinheirada ou é maluco, ou inexperiente ou pretende ser sustentado pela mesma.

Mulher com dinheiro não vai dar valor a nada que você de a ela. Você vai levar a mina num restaurante pica, depois pagar um quarto pica e champagne num motel e a mina vai achar normal (ou pouco).

A mina mais humilde da muito mais valor por muito menos.

Exatamente, ela irá dar valor em mim.E não precisa ser "endinheirada" , apenas ter objetivos, estudar enfim.Alguns anos atrás um professor disse na faculdade para a sala de aula toda ouvir, que para um relacionamento dar certo, deveríamos casar com alguém da nossa classe social, hoje vejo que ele estava certo, infelizmente.

Link para o comentário

Exatamente, ela irá dar valor em mim.E não precisa ser "endinheirada" , apenas ter objetivos, estudar enfim.Alguns anos atrás um professor disse na faculdade para a sala de aula toda ouvir, que para um relacionamento dar certo, deveríamos casar com alguém da nossa classe social, hoje vejo que ele estava certo, infelizmente.

Ele estava errado cara. Postaram uma pancada de estudos sobre isso umas duas semanas atrás no tópico alpha lá... Homens assim morrem até mais cedo segundo os estudos.

Link para o comentário

Um babaca esse professor.

O que o cara não pode fazer é casar com uma mulher de classe social superior à dele.

Mesmo uma mulher de mesma classe social pode gerar alguns problemas.

Mas uma mulher de classe social inferior é sucesso, porque ela vai valorizar o incremento que o cara vai proporcionar na vida dela e vai respeitá-lo por isso.

Exatamente.

Nao que não vá da certo, ou o que eu vou falar vá acontecer em 100% dos casos.

Mas a mulher sendo de classe superior, ela irá se envolver com homens de muito mais poder, dinheiro do que seu conjungue e isso não é bom.

Claro que tudo varia de pessoa pra pessoa, mas pelo que vem sendo discutido no topico do Alphas, é +/- essa linha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...