Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

É só você ser negão e ter 50cm de TÓRA!

kid-bengala-pinto-grande.jpg

po velho assim fico até sem graça as mina piram comigo hahahahahahha to zuando

Estava lendo os posts, não quero me achar o tal, mas quando eu era magrelo, nenhuma menina olhava pra mim, hoje estou com um shape relativamente bom, e muita mina da aquela olhadinha, tanto é que até na academia tem mina que nem falava comigo e hoje em dia vem puxar assunto, porém, me enquadro nos caras que gostam de gordinhas(gordelicias hehe), tanto é que minha namorada é uma gordinha :) e para ela não importava o meu shape, pois no tempo que eu comecei a treinar, mesmo sendo um palitinho, ela não ligava pela minha aparencia, mas pelo que eu era interiormente, me considero um cara de sorte! Antes de tudo, mulher não gosta de muleque, gosta de homem, to dizendo mulher, não menina que não sabe o que quer...

Editado por renteria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po velho assim fico até sem graça as mina piram comigo hahahahahahha to zuando

Estava lendo os posts, não quero me achar o tal, mas quando eu era magrelo, nenhuma menina olhava pra mim, hoje estou com um shape relativamente bom, e muita mina da aquela olhadinha, tanto é que até na academia tem mina que nem falava comigo e hoje em dia vem puxar assunto, porém, me enquadro nos caras que gostam de gordinhas(gordelicias hehe), tanto é que minha namorada é uma gordinha :) e para ela não importava o meu shape, pois no tempo que eu comecei a treinar, mesmo sendo um palitinho, ela não ligava pela minha aparencia, mas pelo que eu era interiormente, me considero um cara de sorte! Antes de tudo, mulher não gosta de muleque, gosta de homem, to dizendo mulher, não menina que não sabe o que quer...

isso ae féla, to em busca de uma cabra também, nada melhor que uma cabra... Ui adoro!

Link para o comentário

mulher se importa sim com o shape do cara, mas muito menos do que homem se importa com o corpo da mulher. e vale ressaltar tambem que a maioria das mulheres curte shape nao muito grande e bem definido. conta muito mais ter abdomen definido do que ter 45 de braco.

Link para o comentário

Exatamente.

É a mensagem subliminar que o marketing transmite.

A propaganda faz vc crer que se usar o produto, terá as mesmas experiências dos personagens.

Propaganda de bebida veio bem a calhar, é só ver como são as propagandas e como é a realidade.

Quanto à hipocrisia da sociedade, nem vale a pena falar, basta ver que alcool é causa da morte de milhares de pessoas, enquanto que esteróides matam um ou dois e sempre por uso errado.

Mas o povo cai de pau em cima de esteróides como se fosse veneno e alcool não apenas é liberado, como é louvado. Todo mundo usa, aprova e ainda faz pressão em quem não usa.

Na comunicação de massa é sabido que, o importante não é o q se diz e sim o q se deixa por dizer!

Eu não sou nenhum engenheiro social nem nd mas, tem uma coisa q eu tenho percebido ultimamente é essa modinha hollywoodiana em se pregar que homem não consegue dar prazer de verdade pra uma mulher ou, que só uma mulher poderia dar prazer de verdade a outra mulher em termos sexuais! Vcs já repararam nisso? Em como o homem moderno tem sido limitado a achar q ele tem q ser algo a mais além de ser homem pra poder ter ou merecer uma mulher?

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

Na comunicação de massa é sabido que, o importante não é o q se diz e sim o q se deixa por dizer!

Eu não sou nenhum engenheiro social nem nd mas, tem uma coisa q eu tenho percebido ultimamente é essa modinha hollywoodiana em se pregar que homem não consegue dar prazer de verdade pra uma mulher ou, que só uma mulher poderia dar prazer de verdade a outra mulher em termos sexuais! Vcs já repararam nisso? Em como o homem moderno tem sido limitado a achar q ele tem q ser algo a mais além de ser homem pra poder ter ou merecer uma mulher?

Desculpa, mas não ficou mt claro pra mim... Saberia exemplificar melhor isso sobre o homem? Não entendi mt bem seu ponto de vista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...