Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Eu peguei o exemplo do mendigo só pra desfazer esse mito de que o dinheiro é a única coisa que importa. Não, beleza também conta bastante. E sim, ele é exceção pois deve ser o único mendigo com rosto bonito.

E vc quer outra exceção? Eike Batista, na época era o homem mais rico do Brasil e foi trocado por um bombeiro.

Concordo que nenhuma mulher quer um mendigo pra cuidar. Mas aí tbm estamos sendo muito extremistas, não precisa ser mendigo. É até covardia fazer essa comparação. Então vamos lá.

Pegue um cara que ganhe dois salários mínimos, 1,90 de altura, shape insano, rosto de modelo, mas que ande de busão.

Agora pegue um gordo tetudo, feio de rosto, mas que ganhe 7 mil por mês e ande de crv.

Quem vc acha que pega mais mulher? Quem come as mulheres mais gostosas? Quem tem mais confiança? Quem se diverte mais?

Na minha opinião, dinheiro só faz a diferença se for muito dinheiro mesmo, do tipo no mínimo 50 mil por mês.

só pela quantidade de mulher que vai se roçar no cara no busão ele já vai ser mais confiante

mulherada do busão é muito assanhada kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pela quantidade de mulher que vai se roçar no cara no busão ele já vai ser mais confiante

mulherada do busão é muito assanhada kkkkkkkk

KKKKKKKKKKK

Domingo agora trombei uma assim no buzão q pego pra ir pra casa! Tive até do do boi q devia tá em casa cansado de trabalhar a semana inteira!

A mina com aliança no dedo e 2 filhos no banco do lado e encarando nervoso um cara q tava em pé perto dela!

Ela tava com um decote nervoso! Daew ela alisava os seios e depois olhava pro cara como quem n quer nd, o barato foi tão louco q o cara saiu de perto pq ficou constrangido!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK

Domingo agora trombei uma assim no buzão q pego pra ir pra casa! Tive até do do boi q devia tá em casa cansado de trabalhar a semana inteira!

A mina com aliança no dedo e 2 filhos no banco do lado e encarando nervoso um cara q tava em pé perto dela!

Ela tava com um decote nervoso! Daew ela alisava os seios e depois olhava pro cara como quem n quer nd, o barato foi tão louco q o cara saiu de perto pq ficou constrangido!

foda mesmo, imaginei aqui a cena, fia da peste safada.

@Topic

Os tipos de mulheres,

As lepo lepo:

https://www.youtube.com/watch?v=Suk8Gwegemk

"Duro, pé-rapado e com o salário atrasado

Ah eu não tenho mais pra onde correr

Já fui despejado, o banco levou o meu carro

Agora vou conversar com ela

Será que ela vai me querer?

Agora vou saber a verdade

Se é dinheiro, ou é amor, ou cumplicidade

...Eu não tenho carro, não tenho teto

E se ficar comigo é porque gosta

E as "só quer o que voce tem:"

https://www.youtube.com/watch?v=ajPPJgq86jM

"..Meu dinheiro vai embora , ela pega e vai também, só quer o que você tem..

AEHUAEAE, achei engraçado.

Editado por Waggamama
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk finalmente alguem que tem o mesmo ponto de vista que eu kkkkkkk

e elas ainda falam que e ao contrario

mas é a mesma coisa de sempre,, se elas sentireem atração elas vão perto pra sarrar mesmo.... se elas não sentirem é falta de respeito, o cara é tarado, e essas coisas kkkkkkkkk

Link para o comentário

Quem tem dinheiro só não fica bonito se não quiser.

71011_36.jpg

ronaldo-fenomeno.jpg

Velho, vc podia ter falado q pra quem tem muito dinheiro beleza pode até não importar, mas falar q dinheiro compra beleza é sacanagem... quem é feio mesmo não tem jeito nem com toda grana do mundo :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Agora esse tópico rendeu pra uma pergunta tão simples hein... é CLARO q a beleza facilita a vida e atrai o sexo oposto, é uma QUALIDADE POSITIVA como qualquer outra e quem tem sai na frente mesmo, afinal outras qualidades (inclusive e PRINCIPALMENTE dinheiro) podem ser adquiridas, mas beleza não... ou a pessoa tem ou não tem, pode até se cuidar e melhorar, mas gente feia não fica realmente bonita... uma das poucas coisas q homem realmente pode melhorar muito nesse quesito é o shape mesmo, então pq não ficar shapezudo? Alguém aí pode dizer qual a vantagem de ser balofo ou raquítico? Alguém realmente acha legal segurar mulher só por grana e ficar com uma vadia torrando seu dinheiro e dando pra outros caras mais atraentes fisicamente? Poha, parece q o pessoal tem bloqueio em reconhecer q se uma coisa é boa automaticamente será desejada por todos... se esse tópico fosse o contrário, perguntando "mulher só gosta de cara rico?" ia chover nego falando q não é bem assim, q conhece o vizinho do primo do Zé das Couves q é bilionário e não pega ninguém, q todo cara rico é corno e quem come mulher de verdade é o maromba e por aí vai... PQP o q é bom é bom ora, as qualidades sempre se SOMAM, dinheiro, beleza, shape foda, inteligência, traquejo social, po quanto mais qualidades a pessoa tiver melhor pra ela... podem ter certeza q barriga de chope e ossos a mostra não ajudam ninguém em NADA NA VIDA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...