Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

O mendigo gato é bonito mesmo e se eu visse ele na rua antes da "fama" iria com certeza encarar e estranhar, e talvez confundisse ele com um hispter :nerd:. Eu já vi um lixeiro bem bonitão uma vez.

(Aliás, fui procurar outras fotos desse mendigo e ele nem é tão maravilhoso assim, já vi melhores pessoalmente... vocês estão viajando).

Mas enfim, voltando ao assunto, eu não pegaria ele pra cuidar, lol.

Uma coisa é ser interesseira, outra é não gostar da ideia de viver com um cara que não trabalha e não tem perspectiva na vida.

E essa questão da inteligência não é bem assim. Eu também não aturaria um cara burro e admiro inteligência. Mas o fator primordial não é um nível X de inteligência, mas sim paridade entre os níveis de inteligência. Ou seja, eu não me interessaria por um cara ignorantão ou num nível de inteligência muito abaixo do meu e por isso posso dizer que levo em conta a inteligência no sexo masculino. Mas isso não significa que me sinto atraída por caras que só tem inteligência a oferecer ou pelo simples fato de serem gênios.

O problema é que nós temos mania de querer simplificar coisas complexas. Em regra, não é só dinheiro, não é só beleza, não é só inteligência e não é só desenvoltura. E se fosse pra resumir tudo a uma coisa só, ao meu ver, essa coisa seria poder... Eu acredito que quem tem mais de um desses atributos acaba tendo, de certa forma, poder.

Ah, e acredito que pra maioria das mulheres beleza facial >>>> shape. Um cara realmente bonito não tem muito que se preocupar com shape (se o objetivo dele for apenas atrair mulheres).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um cara muito bonito acaba tendo sucesso na vida... beleza abre muitas portas...

Verdade. As pessoas, em algumas ocasiões, até desmerecem os outros pq não são bonitos. (como se isso fosse indicativo de algo neh)

Quando eu tinha 19 anos, arrumei meu primeiro estágio. Depois de um tempo trabalhando lá, eles abriram umas novas contratações e fizeram algumas entrevistas. Aí um belo dia, recebi um e-mail de um colega de trabalho de lá por engano (pois meu e-mail começa com M e o e-mail do outro colega tbm), dizendo pro cara contratar a "morena gostosa, pro dia dele de trabalho ser menos estressante".

Essa morena (bonita mesmo, por sinal) tava concorrendo com uma gorda.

Bom, acho que nem preciso dizer quem foi contratada no final neh...

Verdade. Quem é feio como eu sabe que o fator beleza influencia bastante. E muito provavelmente esse falange não deve morar aqui no Brasil, porque falar que cara mais bonito que esse mendigo tem em qualquer lugar é um exagero. Daqui a pouco ele vai dizer que vê cara com mais de 45 de braço e rasgado em toda esquina ou ter uma ferrari na garagem não é nada de outro mundo.

Pessoas bonitas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Parana sao as coisas mais comuns (pelo menos para o meu gosto). Moro no Brasil, em Sao Paulo mesmo, capital. Conheco diversos paises pelo mundo e te digo que o Sul do Brasil tem muuuuuuuuuuuita mulher bonita, principalmente comparado com: Italia, Portugal, Espanha, EUA (depende), Grecia, Franca... Acho que os unicos lugares que tem uma quantidade de mulher bonita parecida com o sul do Brasil eh Canada, Alemanha e Austria (dos paises que eu visitei, eh claro).

Em uma das academias que eu treino tem uma boa galera que tem uns 45 de braco e rasgado, soh de fisiculturista profissional deve ter uns 10.

Isso aí depende dos lugares que vc frequenta. Aqui em SP, se vc frequentar lugares como Moema, Higienópolis, Jardins, Vila Nova Conceição... vc só acha gente bonita, bem cuidada, próspera e com dinheiro mesmo.

Agora experimenta ir pras "quebradas" (não vou citar nenhum lugar pra de repente ngm se ofender) pra ver o que vc encontra...

Então vai muito da realidade de cada um. Tem lugar no Brasil que nem saneamento básico tem.... não dá pra comparar realidades tão distintas.

O mendigo gato é bonito mesmo e se eu visse ele na rua antes da "fama" iria com certeza encarar e estranhar, e talvez confundisse ele com um hispter :nerd:. Eu já vi um lixeiro bem bonitão uma vez.

(Aliás, fui procurar outras fotos desse mendigo e ele nem é tão maravilhoso assim, já vi melhores pessoalmente... vocês estão viajando).

Ah, e acredito que pra maioria das mulheres beleza facial >>>> shape. Um cara realmente bonito não tem muito que se preocupar com shape (se o objetivo dele for apenas atrair mulheres).

Não vejo nada nesse mendigo tbm! hahaha

E concordo sobre a beleza facial. Se o cara realmente é bonito, ele nem precisa de um shape muito diferenciado.

Link para o comentário

commmmmmmmmmmmmmm certeza! todas as minas que eu peguei e conheço, afirmam que rosto 1° lugar. shape é pra cara camarão... tira a cabeça e come o corpo. agora se o cara ja for bonito de rosto e tiver um shape bom, elas curtem ainda mais. e tem muitos nessa situação.. sempre em busca do seu melhor.

Link para o comentário

E cara, por exemplo, sou modelo aqui de cg, e pra vc ver que shape não eh tao importante, ninguem na agencia tem um shape +40 de braço, até por que a agencia limita muito, o padrão não é ser um monster, o padrao é ter um corpo pelo menos magro.. sem barriga, nada exagerado, normal. Mas corpo atlético também pode. Não só pra minha idade como pros mais velhos também. Mas isso não quer dizer que ah.. entao shape nao vale de nada. Com certeza ajuda pra caralho, no dia a dia, na vida, mas tem que ter a noção de que nao adianta você ter um corpo maneiro se teu rosto for fodido. Você pode até nao ser bonito, sem problema, mas tem de estar sempre bem cuidado, por que o ideal de beleza é individual, não existe um padrão universal, mas pelo menos esteja cheiroso, rosto bem cuidado e tal. E pro cara do primeiro post, mano é impossivel uma mina estar com um cara sem interesse. Mas você tem que ver que interesse não é tipo, ta com o cara por que ele é rico e banca ela. Interesse é uma qualidade no cara que chama atenção nela e faz ela desejar ele. Mesma coisa os caras com a mina. Se ela for gostosa por exemplo, vc ve isso como qualidade e deseja ela por isso. Se ela for gordinha por exemplo, que são as menos desejadas(n-a-d-a contra, mas eu tlgd que os caras zoam), o cara pode ver nela uma mina que chame atenção dele no jeito dela e faz ele deseja-la também. E sei lá, foda-se kkkk cada um tem sua opinião a respeito. E para de por shape shape shape em primeiro lugar irmão, se a mina gosta e ta satisfeita com você, pode aparecer um melhor, se ela ta satisfeita brow, é você que ela quer, ta nem aí pro outro.

Link para o comentário

Isso aí depende dos lugares que vc frequenta. Aqui em SP, se vc frequentar lugares como Moema, Higienópolis, Jardins, Vila Nova Conceição... vc só acha gente bonita, bem cuidada, próspera e com dinheiro mesmo.

Agora experimenta ir pras "quebradas" (não vou citar nenhum lugar pra de repente ngm se ofender) pra ver o que vc encontra...

Então vai muito da realidade de cada um. Tem lugar no Brasil que nem saneamento básico tem.... não dá pra comparar realidades tão distintas.

Isso é verdade! Eu por exemplo moro em Itaquera e pego uma lotação q vai ali pra perto de Guaianazes e falo pra vcs q da até desgosto entrar naquele ônibus! Se eu pudesse eu tacava uma granada naquela bomba!

E dia desses fui visitar meu tio q mora no Capão Redondo e na falta do q fazer acabamos indo numa tal de Nitro Night, uma balada conhecida aqui de sampa pela ser uma casa de show ruim d+++! Meu Jesus amado, nunca vi uma reunião de tanta gente feia num só lugar! Se o inferno existe aquilo ali deve ser um pequeno esboço na moral!

Sobre o tópico!

Acho q esse povo tem se preocupado mt em entender como ser alfa ou o q é ser alfa, e tem esquecido principalmente de ser homem e agir como homem!

Link para o comentário

Sobre o Mendigo..... Sou de CWB e vi o cara PESSOALMENTE no centro, e realmente, chamava atenção sim, só que era um mendigo. Quando vi ele, ele estava sóbrio, foi uma amiga da minha mãe que trabalha(va) na Record que tirou a foto, e p/ falar bem a verdade, quem pediu para tirar a foto foi ELE. Ele contou que era um modelo, porém se afundou no mundo das drogas e saiu de casa. Ele mostrou algumas fotos de books dele e cara.... Impressionava mesmo, parecia que o Book era de uns 5 anos atrás e ele contou que era de alguns meses só.

Link para o comentário

Tem gente ai que vive na Alphaville,é só colocar um terno em alguém , que se for feio , pobre , sujo, mas se estiver usando um terno e andando com o queixo pra cima automaticamente as mulheres cairão as pés o desejando.

"Nossa ele usa terno,olha os ombros para trás, que estilo, que maravilha, deve ter o carro do ano, se for casado então, ui ui ui ui, preciso ir no banheiro urgente"

Editado por Tanin
Link para o comentário

• Supermoderador

KKKKKKKKKKKKKKK CARALHO, TO RINDO MTO

@topic

mano, muito gay seu topico...issae me pareceu inseguranca de alguem q n ta feliz com o proprio corpo e se coloca em comparação o tempo todo com pessoas mais "shapezudas" do que vc...melhore sua auto estima senao vai dar merda...ou entao, se vc for cabeça fraca, use esteroides e seja "feliz"

653rij.jpg

Mesmo sem grana, um jogador "já fez sua vida para sempre". Romário é um exemplo, ele conseguiu viver sobre dívidas pesadas, viver cheio de mulheres e o ostentação mesmo sem grana. Daí o resto é história kkk, virou deputado para ter menos problemas financeiros.

+

ta falando merda romário é deputado top tá sempre se metendo em assuntos polemicos de interesse publico e sempre do lado do povo

to falando sério

This.

O Romário nunca passou necessidade depois que iniciou carreira como jogador. Por trás daquela pose de malandro escondia um cara com visão, ele ingressou em duas faculdades, ed.física e moda. Ok, não terminou nenhuma, mas uma coisa me chamou atenção: por que moda??? Justo ele kkk? ;) Por que queria aprender a se vestir, ou seja, isso já mostra um cara antenado com sua situação perante o ambiente ao seu redor. Pode até não ser inteligente, mas é sábio (termos distintos), porque se virou com os recursos intelectuais que tinha, dentro das suas limitações.

Falou um cara que não ia com o jeito marrento dele desde os anos 80 haha, mas começou a ver esse outro lado depois que ele foi eleito como deputado federal e constatou pelos jornais como um dos mais assíduos - no mínimo uma obrigação de um político, coisa que poucos fazem.

Ele ficou mais cobicado por ficar famosinho na internet por sua beleza em si.

+

Sobre o Mendigo..... Sou de CWB e vi o cara PESSOALMENTE no centro, e realmente, chamava atenção sim, só que era um mendigo. Quando vi ele, ele estava sóbrio, foi uma amiga da minha mãe que trabalha(va) na Record que tirou a foto, e p/ falar bem a verdade, quem pediu para tirar a foto foi ELE. Ele contou que era um modelo, porém se afundou no mundo das drogas e saiu de casa. Ele mostrou algumas fotos de books dele e cara.... Impressionava mesmo, parecia que o Book era de uns 5 anos atrás e ele contou que era de alguns meses só.

Essa jornalista postou a foto dele no facebook, geral compartilhou e um monte de amigas dela comentou sobre "ê, lá em casa..."

Mas não passou disso.

Nenhuma delas realmente saiu da frente do PC e foi lá ajudar o cara, e por quê? Porque àquele momento ele não oferecia perspectiva nenhuma.

Só que como a situação era inusitada o fato ganhou notoriedade pela repercussão nas redes sociais e depois ganhou a mídia. O resto já sabem.

Link para o comentário

Isso é verdade! Eu por exemplo moro em Itaquera e pego uma lotação q vai ali pra perto de Guaianazes e falo pra vcs q da até desgosto entrar naquele ônibus! Se eu pudesse eu tacava uma granada naquela bomba!

E dia desses fui visitar meu tio q mora no Capão Redondo e na falta do q fazer acabamos indo numa tal de Nitro Night, uma balada conhecida aqui de sampa pela ser uma casa de show ruim d+++! Meu Jesus amado, nunca vi uma reunião de tanta gente feia num só lugar! Se o inferno existe aquilo ali deve ser um pequeno esboço na moral!

Sobre o tópico!

Acho q esse povo tem se preocupado mt em entender como ser alfa ou o q é ser alfa, e tem esquecido principalmente de ser homem e agir como homem!

e nois capao kkkkkk

nitro night e o fluxo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...