Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa gente, vocês falam como se a inteligência fosse muito importante no Brasil(não que em outros lugares sejam muito melhores, mas).

Publicidade

Postado

Externo influência o interno.

disse tudo,

mas hoje em dia ta foda, na rua ou só tem gordo ou nego com shape de soltador de pipa andano sem camisa, é tenso aheuahuea

Postado (editado)

So digo uma coisa uma mulher pega um monstro de academia e depois ficar brava porqu ele liga mais pra academia do que pra ela essa mulher e burra

se ela perguntar o que ele vai querer ela ou a academia ele vai simplesmente dizer, Thau vadia nada e mais importante que meu treino

voces podem negar mais essa e a realidade de verdadeiros marombas

Editado por MarombeiroFiel
Postado

So digo uma coisa uma mulher pega um monstro de academia e depois ficar brava porqu ele liga mais pra academia do que pra ela essa mulher e burra

se ela perguntar o que ele vai querer ela ou a academia ele vai simplesmente dizer, Thau vadia nada e mais importante que meu treino

voces podem negar mais essa e a realidade de verdadeiros marombas

http://www.youtube.com/watch?v=Pzxav7uma9c

Postado (editado)

Vai virar um "Como ser alfa" isso daqui? Ou aquele lá sobre PUA, etc?

Acho que o intuito do tópico era mais simples: Mulher gosta de shapezudo? GOSTA SIM!

Ninguém perguntou se é pra ficar, namorar ou casar, pq aí claro que outras coisas influenciarão.

Editado por Paulinho P19
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Alfa > Dinheiro > Shape

Tem coisa errada ai.

Alfa envolve as outras coisas que você citou, por que está as separando?

Postado

Pense em duas mulheres praticamente iguais, a única diferença entre elas é que uma é gostosona e a outra é magrinha.

Ou uma é uma mulher garota, a outra é uma mulher, mulher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...