Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Talvez eu tenha entendido errado a linha de pensamento do autor do tópico, mas acho que o que ele quer saber é "a mulher gosta de shapezudo, no geral?"

Ou seja, de boca fechada, um shapezudo, um magrelo e um gordo, jogador de warcraft. QUEM VAI CHAMAR MAIS ATENÇÃO?

Claro que conversando, sentindo a confiança do cara, o aprouch, etc, aí é outra história. Mas no geral, ela gosta do shapudo?

Na minha opinião, elas adoram. faça o teste. Coloque um óculos escuro, uma sunga (se sua perna for bacaninha, obvio) e vá para a praia reparar nos olhares...

Postado (editado)

Eu acho que todo mundo ja falou meio que tudo aqui, mas eu queria dizer que, eu acho que pode ser importante sim para algumas mulheres, a aparencia do shape do cara, assim como tem cara que gosta de mulher mais fofinha, nada de errado com mulher fofinha, apenas o padrão da sociedade "determina" que beleza seja ou mais magra, ou mais "cavalinha" e sem aquelas gordurinhas. O fato é que quando vc namora, ja conquistou a pessoa e vc levanta da cama só de cueca e ouve um ": -Nossa, você ta bem bonito!"

Ah caras, isso não tem preço rsrs

(Espero pelo amor do deus da boa interpretação, que não olhem com maus olhos a parte que eu falei de mulher mais fofinha)

Corrigindo*

Acordar com uma random e ver aquele sorriso e cara de conquista nos olhos dela não tem preço hahahaha.

Namoro você se acostuma com teu parceiro, por mais gostosa(o) que ela seja; só vai notar diferença quando ele ir de 10 pra 10000, ou regredir, quem realmente abaixa teu cortisol e te satisfaz psicologicamente são as solteiras!

Realmente não foi um dia fácil para os inimigos.

Nunca é, o hatterismo é infitino meu brother.

Editado por this is TRANCE
Postado

Eu acho que não adianta muito o cara ter um shape legal mas ter um rosto de dar pena. E ser shapudo só prevalece na balada, onde a coisa é mais direta.

Tu sendo um cara legal com um corpo legal já basta pra chamar a atenção de qualquer mulher.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Eu acho que não adianta muito o cara ter um shape legal mas ter um rosto de dar pena. E ser shapudo só prevalece na balada, onde a coisa é mais direta.

Tu sendo um cara legal com um corpo legal já basta pra chamar a atenção de qualquer mulher.

photo-82381.jpg?_r=1388018469

Shapudo Wins!

Editado por Kaio Amaral
  • Supermoderador
Postado

Sem querer tirar, mas postou errado amigo. O duro que é bem bonita rsrs

Shapudo... cá entre nós ;)... acho que a intenção do falange ao postar aquilo era "outra", if you know what i mean about "XUXU".

Shapezudo com cabeça de papel

Não marcha direito

Tem futuro garantido

Na porta de um bordel

Uhuhauahuhaa boa, Trinca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...