Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

99% das gurias que eu conheço não curtem um cara shapezudo. E o discurso delas é sempre "Não tem nada na cabeça", "Se acha muito".

Na real o shape é só um bônus, se o cara for gente boa, conversar e tal, consegue ficar com várias. Claro que tem aquelas que só pensam nos caras top, pra pegar essas só se tiver um baita shape ou uma conta bancária forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que shape impressiona sim, e depois tem que ter a lábia.

Mas de qualquer forma, com shape vc consegue atrair/pegar muita minazinha por ae, mas acho que não gostaria de ter essas minazinha como uma namorada/esposa

Na minha opinião, quer pegar minazinha shape foda vai te ajudar muito então trembo wins, agora quer conhecer mulher de verdade seu shape pode ajudar mais outras coisas vão ser levadas em conta

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

Te digo uma coisa, toda mulher gosta de homem shapudo. As que dizem que não gostam, QUASE SEMPRE são as que NÃO conseguem pegar homem shapudo. Geralmente gordas, feias, secas, etc. Fala que não gosta mas quando passa, é a primeira a morder os lábios kkkkkk Assim como todo homem gosta de panicat. E não me venha com essa de "prefiro gordinhas" pq é MENTIRA, no MÁXIMO você "aceita" gordinhas pq é o melhor que você consegue pegar.

Link para o comentário

Acho que mais do que o cara ter um shape legal, a própria postura dele com a menina tem que ser levado em conta, várias vezes eu quando em buk tava meio cheio ao ir ao um show a garota preferiu um magruinho fedendo a cerveja e a cigarro do que a mim, simplesmente passei pra outra, e isso se reflete tbm em um relacionamento mais estável, como um namoro ou um casamento, antes de corpo o que o cara tem que ter é postura e lábia

Link para o comentário

o outro ali posta uma foto cheio de minas ok mas aposto que ele n pega nenhuma delas...no meu caso quando to com a menina ela n ia deixar as amigas se jogar em cima de min...no seu caso ae voce so é um colega das mina que puxa ferro e ta começando a ficar forte..vc nem tem shape pra entra nesse tema amigo..um shape foda atrai sim olhares . um shape foda se é que meentende

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...