Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Ai pessoal, eu vejo muita mulher curtindo fotos de caras sem camisas, com um shape legal, não me refiro a fitness ou gigante, me refiro a um todo, qualquer um...tem umas que dizem que não ligam, mas a maioria sabe, se não sabe, devia saber, que nem tudo que a mulher diz deve ser realmente levado a verdade..a maioria..julgamos pelas ações dela, não pelo que ela diz.

Voce com sua namorada, mesmo que voce tenha um shape razoavel, ou não tenha, tenha aquela velha pança, e passa um cara shapezudo, ela pode até não olhar na sua frente ou olha discretamente, mas gosta...e querendo ou não, aparencia é tudo.

Tenho 2 amigos, os dois tem linhas de shape diferentes, um tem bem mais braço que o outro, só que o outro é mais definidinho, e o superior dele aparenta ser mais "limpo", melhor, limpo em termos de desenho(que gay) , o que tem o braço maior tem o bf baixo, mas mesmo assim as mulheres n ficam tão empolgadas, nem demonstram tanta atenção quanto ao que tem shape mais definido.

Certo que se uma mulher esta com voce, é porque ela gosta, mesmo que tenha uma pança, mas o que motiva é realmente isso, voce pensar que na praia, ou em qualquer lugar tem caras com shape melhor que o seu, e voce com o shape zuado, logicamente sempre tem alguém mais bonito que voce, a questão n entra nessa ainda, mas me refiro ao que pode mudar, o que pode ser mudado.

Não acho que apenas o shapezudos transam, mas eles tem muito mais chances do que um gordo que joga warcraft, por exemplo. Apesar de conhecer uns caras com shapes legais, mas são fracos no sentido de pegar mulher, mas mesmo assim...

Entramos no assunto de : "Ah mas se a mulher pegar o shapezudo, ela ta interessada apenas no corpo dele, ja no que tem uma leve pancinha, não", na verdade isso pode até fazer sentido, mas cada caso é um caso, e saber o que o pancinha tem a mais do que o shapezudo é que é determinante, seja dinheiro, status, sexo, ou qualquer outra coisa que tenha feito a mulher se apaixonar por ele, e quando uma mulher ta realmente caida, arriada, doida, ela não trai, menos papo e mais sexo, menos ciume e mais confiança, etc.

O que quero levantar aqui é, n sei, eu acho que me perdi, mas queria saber o ponto de vista de vocês sobre aparencia em relação a mulheres, sei que realmente faz diferença... concordam em algo comigo? Ou ta todo mundo confuso quando começa a pensar nisso? Acho que existe sempre um interesse em ambas as partes, não sei qual interesse a mulher teria quando esta apaixonada e não trai, n é possivel que não tenha, se n tem, com o tempo ela começa a ver com outros olhos, status, dinheiro, o mundo...tudo vai acabar corrompendo esse tipo de mulher.

Aff, desculpem o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparência sempre conta muito brother, em praticamente tudo, e claro que é importante para as mulheres. Talvez seja mais para algumas e menos para outras, mas é importante. Não sei onde você quer chegar, mas eu acho que o mais importante é estar de bem consigo mesmo, ter auto estima, ter menos insegurança e mais auto confiança, e claro que um shape bom é necessário para isso. Eu namoro faz 4 anos e meio, nunca tive um shape que eu considerasse "decente", fui gordo desde criança, hoje estou na minha melhor forma, mas ainda longe do que pretendo. Seria muito hipócrita em dizer que não me preocupo com minha aparência, mesmo minha namorada nunca falando nada sobre minha forma. É bom se sentir bem, estar dentro dos padrões de beleza da sociedade, se sentir bonito e desejado por outras mulheres, mesmo tendo namorada, mas é claro, que isso não é tudo, e que outras pessoas podem pensar de forma diferente.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário

Geralmente os "shapezudos" vão ser mais extrovertidos do que gordos que jogam warcraft como você disso , e isso sem duvidas pesa muito...

Aparência também , é obvio. Cuidar da aparência demonstra um pouco ou muito da personalidade , e isso a primeira vista é importante

Link para o comentário

Depende da hora e local!

Você não vai andar sem camisa ou de regata com seus 6% de gordura corporal em um local fechado, logo, o que tem mais volume e bf mediano tem mais chance de destaque que o pequeno com bf menor. Já na praia são outros quinhentos. Acho que são tudo situações.

Mas mulheres gostam sim de caras secos, isso é fato, e se você é grande e seco, tem músculos aparentes mesmo de camisa, ai sim você será destaque e terá mais chances independente do local, porque mulher é curiosa, ela quer saber o que tem por baixo daquele pano, e se você aparenta ótimo fisicamente, porém, discreto, isso as excita muito mais.

Link para o comentário

Concordo com a parte que elas não resistem a dar uma olhadinha mesmo quando estão acompanhadas. Até reconheço que elas são discretas para não melindrar o potencial chifrudo (rs)....

Outra coisa que tenho percebido é que, sim, o shape "rasgado", definido chama muito mais atenção do que o inchadinho. Ficar roliço é fácil, mas não são todos que tem disciplina suficiente para queimar a gordura indesejada. De certa forma, elas reconhecem esse nosso esforço.

Agora, fato é que na hora de CASAR, shape é uma das últimas coisas as quais a mulher observa.... carteira é o que importa! #prontofalei

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...