Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Medíocre?

Posts Recomendados

Postado

engraçado, nego fala aqui que se vc vai pra academia achando que é atleta vc é mediocre uhsahusahusauhsahu porra, pq implicar com quem usa luvas ? ate pq ele n é atleta, é um mero frequentador de academia suhauhsahsuahuhsu deixa os cara ...  se o cara quer aparecer deixa ele, 

Qual a relação em usar luvas e querer aparecer?

Publicidade

Postado

O que o texto quer dizer é que há pessoas que usam luvas que mais parecem "equipamentos", cheias de fitas, elásticos, materiais diferentes em cada ponto, etc.

Algumas tem proteção de punho (?), de rotação, etc.

Qual a relação em usar luvas e querer aparecer?

coloquei BEM GRANDE pra vc enchergar direitinho ;)

Postado

Nao sou adivinhador, se vc citasse o post dele no seu post anterior daria para entender o que voce tava falando.

Postado

Faltou uma:

Se você esquenta a cabeça com textos de internet, fica com raiva quando lê alguma coisa que contraria a sua opinião e vai brigar no fórum por isso, você é medíocre.

uhUHAUHAUHAUHAUA mano essa serve como uma perola sua xD

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Já usou magnésio?

Já parou para pensar que a sua mão está se convertendo em um ponto fraco?

Já parou para pensar que está mascarando problemas de pegada?

O busarello tem razão, para quem não é praticante recreativo e gosta de treinar sério, recomendo que tirem as luvas, estão mascarando um elo fraco em seus corpos, toda a região do cotovelo aos dedos. Todas as minhas barras são recartilhadas, inclusive o próprio Captains of Crush tem um recartilho bem xarope. Nos meus primeiros ano os calos sempre abriam, esses meus atuais ~vieram com certificado vitalício e olha que eu judio deles. Quem estiver interessado, podem ler o feedback no diário HandGrip2014.

photo-158317.jpg?_r=1398766824

Que avatar horrível, fiquei cego depois disso.

Postado

Ah, claro.

Porque um texto impessoal escrito para um número indeterminado de pessoas tem tudo a ver com uma discussão pessoal travada entre pessoas determinadas.

[ironic mode off]

vc msm discorda de tudo que vai contra o que vc acha que é certo...

uma boa tambem é: se vc julga um BB pelos hormonios que eles tomam, mais paga pau pros PL e acha que "nao toma muita coisa" vc temDOUTORADO em mediocridade

Postado

Discordar é uma coisa, ficar puto e começar a xingar, é outra.

tinha entendido errado sua colocação intao... \o/ malz ae ice

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...