Kaíque H. 8 Postado Maio 2, 2014 às 14:57 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 14:57 engraçado, nego fala aqui que se vc vai pra academia achando que é atleta vc é mediocre uhsahusahusauhsahu porra, pq implicar com quem usa luvas ? ate pq ele n é atleta, é um mero frequentador de academia suhauhsahsuahuhsu deixa os cara ... se o cara quer aparecer deixa ele, Qual a relação em usar luvas e querer aparecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Maio 2, 2014 às 15:16 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 15:16 O que o texto quer dizer é que há pessoas que usam luvas que mais parecem "equipamentos", cheias de fitas, elásticos, materiais diferentes em cada ponto, etc. Algumas tem proteção de punho (?), de rotação, etc. Qual a relação em usar luvas e querer aparecer? coloquei BEM GRANDE pra vc enchergar direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Maio 2, 2014 às 15:18 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 15:18 coloquei BEM GRANDE pra vc enchergar direitinho coloquei BEM GRANDE pra vc enchergar direitinho Nao sou adivinhador, se vc citasse o post dele no seu post anterior daria para entender o que voce tava falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Maio 2, 2014 às 16:45 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 16:45 Faltou uma: Se você esquenta a cabeça com textos de internet, fica com raiva quando lê alguma coisa que contraria a sua opinião e vai brigar no fórum por isso, você é medíocre. uhUHAUHAUHAUHAUA mano essa serve como uma perola sua xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 2, 2014 às 22:59 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 22:59 Já usou magnésio? Já parou para pensar que a sua mão está se convertendo em um ponto fraco? Já parou para pensar que está mascarando problemas de pegada? O busarello tem razão, para quem não é praticante recreativo e gosta de treinar sério, recomendo que tirem as luvas, estão mascarando um elo fraco em seus corpos, toda a região do cotovelo aos dedos. Todas as minhas barras são recartilhadas, inclusive o próprio Captains of Crush tem um recartilho bem xarope. Nos meus primeiros ano os calos sempre abriam, esses meus atuais ~vieram com certificado vitalício e olha que eu judio deles. Quem estiver interessado, podem ler o feedback no diário HandGrip2014. Que avatar horrível, fiquei cego depois disso. Tanin, Gabriel138 e HesuRe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manjisama 73 Postado Maio 3, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 às 01:46 Que avatar horrível, fiquei cego depois disso. KkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkk Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Maio 4, 2014 às 16:42 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 às 16:42 Nice post, muito divertido... ainda que não concorde com algumas... serei medíocre? rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Maio 6, 2014 às 13:56 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 13:56 Ah, claro. Porque um texto impessoal escrito para um número indeterminado de pessoas tem tudo a ver com uma discussão pessoal travada entre pessoas determinadas. [ironic mode off] vc msm discorda de tudo que vai contra o que vc acha que é certo... uma boa tambem é: se vc julga um BB pelos hormonios que eles tomam, mais paga pau pros PL e acha que "nao toma muita coisa" vc temDOUTORADO em mediocridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Maio 6, 2014 às 15:31 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 15:31 Discordar é uma coisa, ficar puto e começar a xingar, é outra. tinha entendido errado sua colocação intao... \o/ malz ae ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duh100%MafiaAzul 26 Postado Maio 6, 2014 às 18:00 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 18:00 o pior medíocre, é oque quer ser, mais não faz por onde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora