Gabriel138 1859 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:40 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 13:40 Se você gastar mais tempo escolhendo uma camisa para treinar do que realmente treinar, você pode estar se especializando em minimalismo. Se você fizer leg press com 10 anilhas e achar é mais forte do que o cara está fazendo agachamentos ATG com 5 anilhas, você está se especializando em minimalismo. (Além de ser uma besta) Se você está discutindo as diferenças entre whey e caseína, você pode estar se especializando em minimalismo. /\ Tem gente pós graduada nisso Apoiado \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 16, 2014 às 15:17 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 15:17 LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor.... Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio? Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"? renato897 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:16 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 às 15:16 Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio? Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"? LOL, ate vc cara... Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:41 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 às 15:41 Gostei do texto, só acho que a palavra minimalismo deixou uma conotação estranha. Talvez o uso do termo em inglês seja empregado nesse sentido do texto, mas em português da a intender que usar o minimo é errado. Talvez por objetivo de tradução seria bacana trocar o termo por algo como mediocridade (mediocre = médio) visto que ele fala da falta de especialização. Em treino ser minimalista é bom, mas não minimalista no sentido desse texto mas sim no sentido de usar o minimo necessário sem inventar firulas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Janeiro 18, 2014 às 16:37 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 às 16:37 (editado) Fiquei com uma dúvida ;l, na onde treino não tem hack, é só o apoio para colocar a barra ae eu faço o militar lá, estou sendo minimalista? Editado Janeiro 18, 2014 às 16:37 por Nathan Gonçalves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Janeiro 18, 2014 às 17:10 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 às 17:10 Nathan Gonçalves, on 18 Jan 2014 - 13:37, said: Fiquei com uma dúvida ;l, na onde treino não tem hack, é só o apoio para colocar a barra ae eu faço o militar lá, estou sendo minimalista? no Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 18, 2014 às 22:16 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 às 22:16 Editei o texto. Bem, eu interpretei como minimalismo, "pessoa detalhista", sinonimo de detalhista. Mas também pode ser "pessoa que se prende ao mínimo" e "que pretende reduzir ao mínimo". Como eu falei, weider se prende aos detalhes, essa foi a minha interpretação. Mas no contexto e vindo do Wendler, medíocre fica melhor para interpretação. Mas eu dou mão a palmatória, se vocês interpretam mínimo como sendo um treino reduzido, sem detalhes, ok. Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Janeiro 19, 2014 às 00:25 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 às 00:25 waltergorila, dá um tempo, parceiro...todo mundo já sacou que tu nao curtiu o texto...tu tá ciclando trembo??? gremista, as chargezinhas foram sensacionais....juro por deus que hj tinha um maluco fazendo desenvolvimento em cima duma prancha movel...e o cara é instrutor....fora os manos treinando antebraço naquela bagaça com cordinha, as minas lendo durante a extensora, molecada teclando durante o intervalo do supino....rachei aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 19, 2014 às 00:31 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 às 00:31 Quando da primeira leitura, lembrei de algo que lí em algum post do Craw69. Era algo sobre preocupar-se com os quadros a pendurar antes mesmo de ter construído a parede. PENSO que o texto vai nesta linha. Também levo como uma critica aos que tergiversam, perdem tempo com detalhes em detrimento do principal. Ou, parafraseando Martin Berkhan, FUCKAROUNDITIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Vinícius. 42 Postado Janeiro 19, 2014 às 09:56 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 às 09:56 faço alguns, mas foda-se, achei mt boa a lista, nego fica sentido por tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora