Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 15, 2014 às 21:34 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 21:34 cara, ótimo relato! mas não sei se vc usou certo o termo minimalismo...pra mim minimalista é um cara que se concentra no básico, não alguém que se preocupa exageradamente com detalhes! aliás o martin do lg tem um post "the minimalist" bem legal sobre isso... Muito bom, Gremista. Realmente minimalista não parece ser o melhor termo... acho que o autor quis dizer "Você se importa mais com os detalhes" ou algo do tipo. Opa, pensei bastante, realmente poderia ser "preciosismo", mas automaticamente coloquei "minimalista", pois é o termo mais corriqueiro usado nos fóruns para o protocolo Weider. Mas indepentente disso, espero que tenham dado boas risadas * Se você nunca ouviu falar em Brooks Kubric, você pode estar se especializando em minimalismo. * Se você ficou brabo com o primeiro post, você pode estar se especializando em minimalismo. * Se você não entendeu 2 itens ou mais do primeiro post, você pode estar se especializando em minimalismo. * Se você acha que tem o DIREITO de fazer rosca direta no Rack de agachamento, talvez você esteja se especializando em minimalismo. * Se você denunciou esse tópico, talvez você esteja se especializando em minimalismo. Arex, Palito, MarcosMakaveli e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2014 às 21:43 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 21:43 (editado) Muito bom, Gremista. Realmente minimalista não parece ser o melhor termo... acho que o autor quis dizer "Você se importa mais com os detalhes" ou algo do tipo. Pensei a mesma coisa. WTF? Minimalismo, mínimo, o simples, a arte de fazer só o necessário. O que eu vi foi totalmente o contrário do termo. Mas deu para sacar a ideia do artigo... Editado Janeiro 15, 2014 às 21:44 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Janeiro 15, 2014 às 22:19 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 22:19 Pensei a mesma coisa. WTF? Minimalismo, mínimo, o simples, a arte de fazer só o necessário. O que eu vi foi totalmente o contrário do termo. Mas deu para sacar a ideia do artigo... artigo artigo artigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Janeiro 16, 2014 às 04:45 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 04:45 "* Se você acha que bandas tocam em bares e correntes pertencem as masmorras, você pode estar se especializando em minimalismo." ?? bands e correntes, que são usados em alguns treinamentos de força traduzido ficou meio estranho mesmo Nunca li tanta merda, volta pro seu buraco cara.... calma fera, do jeito que ficou sentido deve fazer no mínimo 20 coisas dessa lista ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Janeiro 16, 2014 às 04:50 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 04:50 Po tem um cara q faz taekwondo cmg q é personal, vive postando foto d mule agachando na bola.. nem falo nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pensamento Big 142 Postado Janeiro 16, 2014 às 05:10 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 05:10 artigo artigo artigo artigo? hsuahusahushaushasuh é cada coisa que tem que ler... A galera perde o senso. Chopper e waltergorila reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Grassi Postado Janeiro 16, 2014 às 13:06 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 13:06 eu achei engraçado! não concordei 100%, mas acho que não é sobre isso que se trata, né? valeu pela postagem... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:07 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 13:07 LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor.... Chopper, Aragon e GabrielSalgado reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2014 às 13:24 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 13:24 Você é minimalista? By Bill Allars No início desta semana , eu me concentrei muito para uma seção total de agachamento. Eu fui confiante e estava preparado. No entanto , depois de ter feito meu aquecimento fui em direção do Rack de agachamento ... só para encontrar alguém usando de forma errada, sim , você adivinhou - roscas. Pensei em esperar alguns minutos para ver se o rack vagava, mas depois de cerca de cinco minutos , eu desisti e troquei o dia de agachamento para levantamento terra . Não é exatamente o que eu tinha planejado, mas eu consegui uma sessão bem intensa. Durante todo o meu treino, mantive um olho no Rack e vi este senhor passar de rosca direta para alguma variações de rosca 21, depois para roscas na barra W ( todos ainda no rack de agachamento ), todos antes de finalmente sair do rack de agachamento e continuar com roscas com halteres, roscas martelo e roscas concentradas. O mais perto que eu poderia chutar, ele deveria ter feito no mínimo seis exercícios de bíceps diferentes feitas por vários sets para muitas e muitas repetições. Este SENHOR é um fisiculturista competitivo? Eu não acho, baseado no físico exposto. Quando terminei minha sessão, o SENHOR bíceps continuou sua odisseia de destruição do bíceps, lembrei-me das palavras imortais do Senhor do lado obscuro, Jim Wendler "Não seja minimalista." artigo artigo artigo Dá um desconto fera, postei isso depois do treino... Tava pensando na lista mesmo, mas se for pensar bem, tem esse texto no início. Tá certo que também não é do gênero artigo, mas há quem chame as traduções assim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato897 317 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:30 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 13:30 LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor. Cara só tenho uma coisa pra te dizer: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora