bellick 18 Postado Março 6, 2014 às 00:26 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 00:26 "filosofia atual de treinamento" "filosofia de vida , filosofia de treinamento" pss um sujeito que fala isso me diz o que é ser medíocre e o que não é, ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Março 6, 2014 às 14:31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 14:31 * Se você vai para a academia e acha que é um atleta, talvez você seja medíocre. * Se você precisa de vídeos motivacionais para "ir para a academia" talvez você seja medíocre. * Se você faz rosca direta com >50kg e acha que pode K.O um lutador, eu não tenho nada para te dizer. * Se você acha que Bodybuilding é esporte, talvez você seja medíocre. * Se você usa AE's e acha que está crescendo por causa do seu treinamento, dieta e suplementos, talvez você seja medíocre. Postaram esse artigo em um tópico uns dias atrás, e eu achei bem bacana a informação. Como ninguém abriu um tópico exclusivo sobre o assunto(não achei, se tiver mandem link) resolvi postar aqui. Esse é o artigohttp://www.aworkoutroutine.com/steroids-vs-natural/ E esse o estudo que motivou o artigohttp://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults Bom, para resumir um pouco: Dividiram em 4 grupos 1 - sem exercicio e sem AE´s2 - sem exercicio e com AE´s 3 - com exercicio e sem AE´s 4 - com exercicio e com AE´s em 10 semanas o resultado foi: 1 - não mudou nada2 - ganhou 3kg de músculo 3 - ganhou 2kg de músculo 4 - ganhou 6kg de músculo Nos grupos com AE´s foi utilizado Enantato de testosterona 600mg/sem. Sim! Tomando AE´s e ficando parados conseguiram mais resultados do que quem treinou natural. Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também. portownz, planeta, busarello e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blancastroll 113 Postado Março 6, 2014 às 15:44 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 15:44 Esse tópico aqui é uma briga de voadora e rasteira até umas hora....kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas suplt 88 Postado Maio 2, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 00:53 Queria saber a relação de treinar com luvas e ser mediocre. LOL Exercicios de costas é MUITO melhor usar luva, pelo menos pra mim a pegada fica mais firme, Por exemplo na barra fixa : posso me concentrar na dor das costas e não na mão que vai tar doendo pra caralho ( de graça), pq convenhamos, luva n atrapalha em nada pra treinar costas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 2, 2014 às 01:31 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 01:31 Queria saber a relação de treinar com luvas e ser mediocre. LOL Exercicios de costas é MUITO melhor usar luva, pelo menos pra mim a pegada fica mais firme, Por exemplo na barra fixa : posso me concentrar na dor das costas e não na mão que vai tar doendo pra caralho ( de graça), pq convenhamos, luva n atrapalha em nada pra treinar costas .. Já usou magnésio? Já parou para pensar que a sua mão está se convertendo em um ponto fraco? Já parou para pensar que está mascarando problemas de pegada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Maio 2, 2014 às 01:33 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 01:33 ultimamente só consigo treinar costas com luvas, acho que estou ficando com ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stan Marsh 112 Postado Maio 2, 2014 às 01:41 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 01:41 ultimamente só consigo treinar costas com luvas, acho que estou ficando com ler Você faz muitos movimentos repetitivos envolvendo os dedos ou punhos? Tem inflamações na área? Caso contrário creio que seja só a pegada fraca. Tenho lesão por esforço repetitivo no punho direito e epicondilite no cotovelo direito, mesmo assim não abro mão da minha pegada por straps ou luvas. Não negligencie isso, a pegada é primordial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.C.DaLux 152 Postado Maio 2, 2014 às 01:57 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 01:57 (editado) "* Se você acha que bandas tocam em bares e correntes pertencem as masmorras, você pode estar se especializando em minimalismo." ?? Traduzindo ficou estranho. O propósito era dizer que se você não conhece bands (elasticos) & chains (correntes) você deve ser medíocre (não minimalista). Tipo: corrente é coisa de masmorra, lugar de "bands" é nos bares. Edit: foi mal se alguém já postou isso, achei que só tinha uma página. Editado Maio 2, 2014 às 01:58 por L.C.DaLux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Maio 2, 2014 às 02:56 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 02:56 Não vejo sentido em associar uso de luva à pegada fraca. Ao contrário do strap, a luva não facilita a pegada no sentido de fazer força pra fechar a mão. A luva simplesmente ajuda a prevenir a formação de calos e machucar os dedos. Pode até ser que ela ajude um pouco no fortalecimento, já que aumenta a grossura da barra em alguns milímetros, e oferece uma certa resistência ao fechamento da mão, dependendo do material dela. Quem tem mão grossa pode achar que é frescura, mas quem é (ou sempre foi) magrelo e tem a mão super fina e ossuda, sabe como machuca ter somente uma pele fina e tendões sendo esmagados entre a barra e os ossos da mão, naquela barra fixa ou levantamento terra pesado. Dá pra aguentar, mas é um incômodo totalmente desnecessário. manjisama reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Maio 2, 2014 às 03:13 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 às 03:13 Não vejo sentido em associar uso de luva à pegada fraca. Ao contrário do strap, a luva não facilita a pegada no sentido de fazer força pra fechar a mão. A luva simplesmente ajuda a prevenir a formação de calos e machucar os dedos. Pode até ser que ela ajude um pouco no fortalecimento, já que aumenta a grossura da barra em alguns milímetros, e oferece uma certa resistência ao fechamento da mão, dependendo do material dela. Quem tem mão grossa pode achar que é frescura, mas quem é (ou sempre foi) magrelo e tem a mão super fina e ossuda, sabe como machuca ter somente uma pele fina e tendões sendo esmagados entre a barra e os ossos da mão, naquela barra fixa ou levantamento terra pesado. Dá pra aguentar, mas é um incômodo totalmente desnecessário. Fora as barras pequenas recartilhadas que fodem a palma da mao Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora