portownz 272 Postado Março 4, 2014 às 21:21 Postado Março 4, 2014 às 21:21 (editado) * Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade. * Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade. * Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade. Bá alguém me explica ? 1- treinar pra sentir o pump / queimação do músculo (a parada de amônia aí é o que alguns PL's usam antes de levantamentos pesados) 2- nao fazer o movimento completo 3- não aquecer Editado Março 4, 2014 às 21:23 por portownz
Rocky6 67 Postado Março 4, 2014 às 21:38 Postado Março 4, 2014 às 21:38 Hmmmmmmmm.... To achando q vcs sao minimalistas veih... A carapuça ja serviu pra galera ai kk que preconceito contra luvas... minhas mãos suaves e delicadas não suportam barra fixa e levantamento terra sem elas Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer
Reinaldo.Gomes 275 Postado Março 4, 2014 às 22:12 Postado Março 4, 2014 às 22:12 (editado) Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção. Editado Março 4, 2014 às 22:12 por Reinaldo.Gomes
Rocky6 67 Postado Março 4, 2014 às 22:33 Postado Março 4, 2014 às 22:33 Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção. Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca
Reinaldo.Gomes 275 Postado Março 4, 2014 às 22:40 Postado Março 4, 2014 às 22:40 Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 4, 2014 às 22:41 Supermoderador Postado Março 4, 2014 às 22:41 Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca Realmente sua mão não vai cair. E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando. Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...
Rocky6 67 Postado Março 6, 2014 às 00:07 Postado Março 6, 2014 às 00:07 Realmente sua mão não vai cair. E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando. Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica... A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 6, 2014 às 00:14 Supermoderador Postado Março 6, 2014 às 00:14 A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados O problema é que "ótimo" é subjetivo. Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício. Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.
Rocky6 67 Postado Março 6, 2014 às 00:19 Postado Março 6, 2014 às 00:19 O problema é que "ótimo" é subjetivo. Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício. Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto. Mas quem treina por estética não é medíocre? kkk
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 6, 2014 às 00:24 Supermoderador Postado Março 6, 2014 às 00:24 Mas quem treina por estética não é medíocre? kkk Touche...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora