Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Medíocre?

Posts Recomendados

Postado (editado)

* Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade.

* Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

* Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

Bá alguém me explica ?

1- treinar pra sentir o pump / queimação do músculo (a parada de amônia aí é o que alguns PL's usam antes de levantamentos pesados)

2- nao fazer o movimento completo

3- não aquecer

Editado por portownz

Publicidade

Postado

Hmmmmmmmm.... To achando q vcs sao minimalistas veih...

A carapuça ja serviu pra galera ai kk

que preconceito contra luvas... minhas mãos suaves e delicadas não suportam barra fixa e levantamento terra sem elas :(

Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer

Postado (editado)

Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer

Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.

Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO

Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca

• Supermoderador
Postado

Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO

Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca

Realmente sua mão não vai cair.

E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando.

Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...

Postado

Realmente sua mão não vai cair.

E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando.

Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...

A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda

Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados

• Supermoderador
Postado

A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda

Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados

O problema é que "ótimo" é subjetivo.

Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício.

Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.

Postado

O problema é que "ótimo" é subjetivo.

Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício.

Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.

Mas quem treina por estética não é medíocre? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...