Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei isso em um forum gringo e acho interessante compartilhar com voces. Isso eh algo bem diferente do que eu leio por ae, entao to querendo opinioes.

Estou traduzindo aqui pra voces..

Um camarada em um outro forum mencionou que esse era o ciclo que os Levantadores Olimpicos Russos usaram antes do WWC alguns anos atras. Pelo antigo forum e os outros caras que postavam la, provavelmente deve ter alguma verdade aqui. Acredito que alguns queiram dar uma olhada.

junior lifter: 250mg de sustanon toda semana (nosso Durateston), durante 10 semanas, parava de usar 3 meses antes do mundial junior (105 lifter)

Time Senior :

O ciclo comecava 80 dias antes do Mundial:

80-20 dias antes: Propionato de Testosterona 100mg/dia em 3 dias, depois descansava 3 dias e repetia. (3 on 3 off, no caso)

80-50 dias antes: Dianabol 20mg/dia.

75-45 dias antes: Stanozolol 20mg/dia

60-40 dias antes: Oxandrolona 20mg/dia
50-53 dias antes: Clenbuterol 80mcg/dia.

50-25 dias antes: Proviron 50mg/dia

60-14 dias antes e 10-3 dias antes: Somatropin 8-10UI/dia (Somente possiveis medalhistas recebiam isso)

20-12 dias antes e 10-2 dias antes: Testosterone patches (Transdermal, nem sei a traducao pro portugues... mas eh aquela porra que poe na pele)

35-0 dias antes: Insulina no pos treino, total de 10ui/dia. Ekdisten, Creatina, L-Carnitina, Aminoacidos, Vitaminas, Proteina, Riboxina e Mildronate

Mais ou menos 14-10 dias antes da competicao tem um interno controle de doping, onde eles controlavam os atletas pra poder limpar. Dependendo 10 dias antes da competicao, depois desse controle o atleta poderia tomar mais uma dose de Propionato e continuar com somatropin.

Patches de testosterona continuavam a te 2-3 dias antes da competicao.

Traducao deve estar meio porca, mas acredito que de pra entender boa parte das informacoes, fiz meio na correria.

O que voces acham?

flvv.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...