Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre tomava bcaa de maneira errado (doses em torno de 5 a 10g), mas apos pesquisas, vi que o recomendado era 0,44g/kg, mesmo com o CxB la em baixo, resolvi testar.

Comprei 800g de bcaa, o bcaa ja acabou e nao vi a diferença que queria.

Expectativa: recuperação muscular muito boa

Realidade: faço ab2x, e a pausa que faço na quarta ainda me é necessária des de antes de começar a tomar bcaa ate agora (pela fadiga muscular).

Como treino 4x por semana, tomo 120g de bcaa por semana, 30g por treino, 10 pre, 10 intra, 10 pos. Estou na sexta semana.

Peso: 76

altura: 1,79

bf: 12%(olhometro) (foto de perfil sou eu)

Duvida:

Os resultados de recuperação seriam ainda a mais longo prazo? Tenho cerca dd 80g de bcaa, quero saber se vale a pena renovar.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

SE a sua dieta for boa, acho dificil ter resultados mensuráveis mesmo na dosagem que está usando.

Para a recuperação DURANTE o treino eu já usei 20 gramas de BCAA + 2 gramas de Beta Alanina + 8 gramas de Citrulina Malato com pré, além de mais 2 doses de 2 gramas de BA durante o resto do dia. Na época minha dieta era MUITO restritiva, perto de 1200 calorias dia.

Postado

reveja a sua dieta , nenhum suplemento faz milagre ...

Dieta sempre impecável, macros e tmb adquiridos com santa paciencia em testes ate ver meu tmb real, peso e anoto tudo que vou comer e me alimento sempre de forma limpa, estou em cutting, segue info:

Tmb: algo em torno 2600kcal

Kcal aplicadas: 2000

Macros:

Carb- 200

Prot- 185

Gord- 62

quarta feira faço um carb up(360g) e sabado é dia do lixo.

Nenhum momento esperei milagre, vim relatar a ineficiencia do suplemento em mim, quero saber se isso é normal.

reveja a sua dieta , nenhum suplemento faz milagre ...

Dieta sempre impecável, macros e tmb adquiridos com santa paciencia em testes ate ver meu tmb real, peso e anoto tudo que vou comer e me alimento sempre de forma limpa, estou em cutting, segue info:

Tmb: algo em torno 2600kcal

Kcal aplicadas: 2000

Macros:

Carb- 200

Prot- 185

Gord- 62

quarta feira faço um carb up(360g) e sabado é dia do lixo.

Nenhum momento esperei milagre, vim relatar a ineficiencia do suplemento em mim, quero saber se isso é normal.

Postado

como o amigo acima falou, só vale apena usar bcaa em uma dieta de 1.200 calorias pra diminuir catabolismo ...

de resto tem bcaa em todas as comidas proteicas...

Postado

SE a sua dieta for boa, acho dificil ter resultados mensuráveis mesmo na dosagem que está usando.

Para a recuperação DURANTE o treino eu já usei 20 gramas de BCAA + 2 gramas de Beta Alanina + 8 gramas de Citrulina Malato com pré, além de mais 2 doses de 2 gramas de BA durante o resto do dia. Na época minha dieta era MUITO restritiva, perto de 1200 calorias dia.

Cara, alguns suplementos so valem a pena a muito longo prazo, é o caso da citrulina malato, que ajuda a produzer no2, que, ao meu entender, so vale a pena com o uso constante de meses(6 pra mais) e junto com uma dosagem de arginina, mas enfim, não é o foco do topico. Quero saber se os resultados venham a maior prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...