Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
52 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

to fumando 3 por dia

1 de manha antes de trabalhar

1 pós almoço

1 qdo chego em casa

acho q assim o cigarro nao me faz tão mal

mas qdo bebo, é 1 cigarro a cada 3 copos de cerva

se eu fumar um de manhã fumo o dia todo

tenho que deixar lá pro final da tarde, aí fumo só até a hr de dormir

com cerva é isso aí, final do ano tava fumando 1 carteira na bebedeira, treino era um sufoco, vontade era de deitar no banco do supino e dormir kkkkkkk

Postado (editado)

dia 1

Hoje não fumei nenhum, qse me sabotei umas 3 vezes mas fui forte. Ja senti diferença no treino, volteia treinar ontem depois de um tempo parado, ontem que fumei não consegui nem terminar o treino. Só com a desintoxicada de 1 dia já consegui treinar bem, mesmo com o cansaço e dores de ter voltado a treinar ontem.

Comprei alguns bons charutos, vou fumar somente 1 por fds, gosto muito de fumar, vou tentar controlar desse modo, pelo charuto não fazer tão mal qnto o cigarro, por não tragar e por ser mais natural.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado (editado)
4 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

dia 1

Hoje não fumei nenhum, qse me sabotei umas 3 vezes mas fui forte. Ja senti diferença no treino, volteia treinar ontem depois de um tempo parado, ontem que fumei não consegui nem terminar o treino. Só com a desintoxicada de 1 dia já consegui treinar bem, mesmo com o cansaço e dores de ter voltado a treinar ontem.

Legal seu relato.

Parar de fumar é mesmo complicadíssimo, mas é de extrema importância que você perceba os benefícios logo no primeiro dia. Já dá um apoio motivacional enorme.

4 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Comprei alguns bons charutos, vou fumar somente 1 por fds, gosto muito de fumar, vou tentar controlar desse modo, pelo charuto não fazer tão mal qnto o cigarro, por não tragar e por ser mais natural.

Isso é meio controverso. Tem gente que concluiu que o charuto pode fazer inclusive mais mal.

Há uma vertente que pensa que como o charuto näo tem filtro e se fuma por muito mais tempo (4, 5 minutos um cigarro, 20 a 30 minutos um charuto), a "porrada" que ele dá é bem maior que a do cigarro onde parte das toxinas ficam retidas no filtro. Um charuto pode significar o mesmo que uma carteira de cigarros. Além do que a fumaca, mesmo que em menor quantidade, vai parar sim no pulmäo, além dos maiores riscos associados a problemas na regiäo da boca.

Duas matérias interessantes:

http://www.areah.com.br/vip/saude/materia/1/1/Pagina_1/os-males-causados-pelo-charuto.aspx

http://doutissima.com.br/2015/07/08/fumar-charuto-aumenta-chances-de-doencas-coracao-e-pulmao-14702616/

Editado por Torf
Postado
10 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

dependendo do grau de vício tem que cortar 100% a nicotina

eu fiz isso de fumar charuto no passado, aqueles pequenos, tava 5 semanas sem fumar, comprei uma caixa daqueles café cremé pra fumar 1 por semana também, a hora que eu coloquei o primeiro na boca a nicotina deu as caras... fumei a caixa inteira em 2 dias, no quarto dia cortisol lá nas alturas, vontade de cortar cabeças all over again, acabei comprando uma carteira de derby num bar e me entregando pra mãe nicotina hahaha

Postado
Em 15/01/2014 at 15:13, psych0 disse:

Então, fumo a uns 12 anos (2 massos de malboro red por dia) resolvi parar de fumar hoje. Alguem tem alguma dica pra manter uma dieta razoavel e conseguir controlar a ansiedade? comprei uma caixa de paçocas, 1kg de amendoim, 500g de jujubas e umas 10 tridents. Quando nao to comendo sinto vontade de fumar. =/

desmama reduz pra uma carteira de cigarro primeiro, apos reduz pra 15 cigarros por dia ate chegar a 1, quando chegar a um fuma um dsdn, ai apos fuma uma cada 3 dias ai apos isso você tem que ficar com um cigarro na orelha e não fumar ele, e pensar no seus preciosos músculos que você precisa ganhar .

Postado

Fumei por mais de dez anos, tentei parar por diversas vezes, ir diminuindo aos poucos para mim nunca funcionou. O que deu certo foi tomar cloridrato de brupopiona, qualquer clínico geral passa a receita, só tomar um comprimido por dia, pode até continuar fumando mas logo nos primeiros dias não sentirá mais vontade. Mas precisa tomar bastante cautela que ele é bem forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...