Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu fumo maconha, acho que não vicia, ou vicia menos. Porque eu paro a hora que quiser, ja meu pai fuma desde os 15(ele tem 65) e ja tentou de tudo, e nao consegue parar..

eu ja vinha aqui comentar que prefiro THC

ehueheuheue

tambem acredito muito que o poder de vicio dela seja fraco. paro quando quero. quando falo parar nao e ficar sem fumar, e ficar uns dias, tipo agora, decidi que essa semana ia evitar o maximo... o ultimo foi domingo, to pensando em "pitar" um hoje :lmaosmiley:

e alem disso, acredito muito que o dano causado por ela seja insignificante (posso estar errado), penso assim pq nao conheco ngm que fume 10~20 vezes por dia, e esse papo de que ela destroi os neuronios ja caiu por terra faz tempos.

nao vou alongar pq e proibido falar sobre tal assunto aqui...

Editado por - Espartano
Postado (editado)

Maconha é bem mais facil de parar de fumar, pó também.

O problema do cigarro é que é socialmente aceito, você pode fumar quase em qualquer lugar sem problemas, e pode comprar em qualquer lugar tambem.

Editado por psych0
Postado

Maconha é bem mais facil de parar de fumar, pó também.

O problema do cigarro é que é socialmente aceito, você pode fumar quase em qualquer lugar sem problemas, e pode comprar em qualquer lugar tambem.

pó eu nao sei nao, hein

ja vi muitos relatos por ai de cara que destruiu a vida

Postado

Qualquer tipo de droga vai viciar se a pessoa tiver cabeça fraca, um amigo meu: perdeu o pai quando criança, a mãe dele deixava ele sempre solto, n tinha responsabilidade etc, começou a andar com um pessoal errado no ensino médio junto comigo, isso há 3 anos atrás, agora se ele não fuma 3+ baseados por dia ele diz que não consegue fazer nada...

Postado

Eu fumo maconha, acho que não vicia, ou vicia menos. Porque eu paro a hora que quiser, ja meu pai fuma desde os 15(ele tem 65) e ja tentou de tudo, e nao consegue parar..

vei tu tem 14 anos -.-"

Postado (editado)

eu ja vinha aqui comentar que prefiro THC

ehueheuheue

tambem acredito muito que o poder de vicio dela seja fraco. paro quando quero. quando falo parar nao e ficar sem fumar, e ficar uns dias, tipo agora, decidi que essa semana ia evitar o maximo... o ultimo foi domingo, to pensando em "pitar" um hoje :lmaosmiley:

e alem disso, acredito muito que o dano causado por ela seja insignificante (posso estar errado), penso assim pq nao conheco ngm que fume 10~20 vezes por dia, e esse papo de que ela destroi os neuronios ja caiu por terra faz tempos.

nao vou alongar pq e proibido falar sobre tal assunto aqui...

Ela não chega a queimar os neurônios, mas os mesmos adormecem e pra eles voltarem a seu estado normal leva anos! Fora que ela é um belo despertador de problemas psicológicos, basta estudar os receptores que essa planta age.

Não compare o cigarro de tabaco com maconha, uma coisa não tem nada haver com a outra!

vei tu tem 14 anos -.-"

...

Fique longe das drogas rapaz!

Com a cabeça em formação o que você mais precisa é distância disso.

Editado por this is TRANCE
Postado

Nunca estudei nada disso... mas os mais maconheiros falam tudo lentamente kkkjk... parece que demoram pra pensar... isso é fato... todos... mesmo quando estão normais...

Postado

Acompanhando aqui a luta, broder... tamo junto!

Cara, vc vai explodir comendo isso tudo. Vc é do Rio? Posso indicar um medico excelente que passa chicletes, remedio e etc para ajudar a controlar a ansiedade e ficar sem o cigarro.

Consegui parar depois de algum tempo tentando indo nesse médico..

Pode me passar o contato desse médico por MP??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...