Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pela força, tamo junto!

A minha ideia sempre foi parar antes dos 30 pra recuperar o pulmão, coração e cérebro ate os 40. To com 28 agora. Ainda tenho 2 anos pra parar de vez, mas quero ficar um bom tempo sem fumar agora, pelo menos uns 6 meses pra ver se melhoro nos treinos, antes de começar a fumar eu nadava bem, cheguei a ficar entre os 100 primeiros na travessia dos fortes que só tinha pro na agua.

Cara, se vc ficar nessa de "tenho 2 anos pra parar" "se parar antes dos 30 recupero toda a saúde" vc simplesmente vai fracassar. Pode ter certeza q fumando 2 carteiras por dia durante tanto tempo vc já causou alguns danos irreparáveis ao seu organismo, e mesmo q não morra ou fique doente por causa disso, com certeza estaria melhor se nunca tivesse fumado... quanto antes parar DE VEZ melhor, e pelo q eu vejo por aí, quem realmente quer parar, consegue com FORÇA DE VONTADE e não substituindo o cigarro por outros hábitos (ou vícios)... Se vc sabe q fumar é uma merda, q ficará melhor sem e realmente quer parar, faça um compromisso com vc mesmo de nunca mais fumar e honre-o... :medieval:

Publicidade

Postado (editado)

nao fiz uma comparacao direta com cigarro

apenas disse que nao conheco ngm que fume 10~20 cigarros de erva por dia, falei isso me referindo ao problemas pulmonares

entao, nao li ainda sobre, mas acredito que pela experiencia e pelo amigos que tenho e faz uso a muito tempo, pra desencadear problemas psicologicos devem existir outros fatores que contribuam, pq nenhum deles relatou problemas causados por ela, nem eu. uso desde 2010 e ate hoje nao notei nada diferente

se der, manda por mp esse estudo ai

outra coisa que acredito e sobre materias sensacionalistas, o motivo nao citarei pq iria gerar debate e como disse, e probido aqui

Comigo já é o contrário, conheço muitas pessoas que fumam 15 cigarros de maconha por dia.

Pelo amor, fumar um de vez em quando até não prejudica a pessoa, mas o nego fumar 10... Esses caras ai não fazem porra nenhuma da vida. Parece que não deixa permanentemente(segundo pesquisas), mas um possível sintoma, é esquizofrenia. Esses malucos parecem noias estereotipados.

E sobre o negócio de viciar... O duro que mesmo alguns desses caras fumaram tudo isso por dia, os que resolveram dar uma pausa(mais de meses sem usar), fizeram numa boa.

Editado por Visitante
Postado

Fumei cigarro uma vez na vida logo nao posso te dar conselhos atravez da experiencia propria, porem roi unha durante anos, uma coisa que me ajudou quase 100% foi chiclete diria que foi mais efetivo do que a propria motivaçao em si, mas nao tem como comparar as duas coisas, o cigarro e composto de substancias viciantes como ja falaram mental e fisica, a unha era so por mania nesmo mas de qualquer forma acredito que ajude bastante o chiclete e se for sem açucar ainda fica facil encaixar na alimentaçao o unico problema e que me viciei em chicletes.

Outro conselho que considero valido nao por nenhuma experiencia mas por relatos de amigos, sei que e quase obvio mas imagino que ajude muito ir reduzindo aos poucos igual quando sai do Bulk e entra no Cutt, se tacar logo um deficit de 700 Kcals talvez nao consiga manter.

Nao pude contribuir muito mas espero ter te dado alguma ajuda e estamos juntos nessa ardua caminhada(voce se esforça e eu dou apoio motivacional hahhahahahhhah)

Postado

Comigo já é o contrário, conheço muitas pessoas que fumam 15 cigarros de maconha por dia.

Pelo amor, fumar um de vez em quando até não prejudica a pessoa, mas o nego fumar 10... Esses caras ai não fazem porra nenhuma da vida. Parece que não deixa permanentemente(segundo pesquisas), mas um possível sintoma, é esquizofrenia. Esses malucos parecem noias estereotipados.

E sobre o negócio de viciar... O duro que mesmo alguns desses caras fumaram tudo isso por dia, os que resolveram dar uma pausa(mais de meses sem usar), fizeram numa boa.

ce nao sabia que usar maconha, lsd e afins é um meio de lutar contra o sistema? pense nisso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...