Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quer um incentivo? Vc gasta aproximadamente RS 4.000,00 por ano com cigarros.

gogogo parar cara, desiste não!

Dá pra comprar um hack e treinar em casa.

E umas anilhas ainda.

Sem falar que dá pra mandar um ciclo que sobra muito ainda

Editado por ritchien
Postado (editado)

Meu pai parou de fumar sem fazer nada. Nunca mais botou cigarro na boca, mas ele fumava pouco também.

Minha mãe tentou/tenta de tudo e não para. Gasta 6 reais todo dia em um maço.

6x30 = 180 reais/mês

180x12 = 2160 reais/ano

Esses dias ela colocou 3 cigarros dentro de um copo de água, isso de noite.

No outro dia tirou os cigarros e bebeu a água. Vomitou o dia inteiro

No outro dia tava fumando de novo, huaehahueuae

Editado por hjr_10
Postado

Tamo junto!

Em casa todo mundo fuma,minha ja parou uma vez,ficou acho que uns 7 anos sem fumar,quando compramos o primeiro computador ela voltou,meu pai é daqueles fumantes antigos,3 maços por dia pra ele,quando eu pego um UM cigarro dele ele me xinga até umas horas,hoje eu comprei meu ultimo maço de cigarro,sei que vou ficar na nóia,abstinencia e o dia a 4,mas chega dessa vida!!

E com o dinheiro economizado no final do ano faço uma tatuagem gigante,ou vou pro cabaré!

Postado

Tamo junto!

Em casa todo mundo fuma,minha ja parou uma vez,ficou acho que uns 7 anos sem fumar,quando compramos o primeiro computador ela voltou,meu pai é daqueles fumantes antigos,3 maços por dia pra ele,quando eu pego um UM cigarro dele ele me xinga até umas horas,hoje eu comprei meu ultimo maço de cigarro,sei que vou ficar na nóia,abstinencia e o dia a 4,mas chega dessa vida!!

E com o dinheiro economizado no final do ano faço uma tatuagem gigante,ou vou pro cabaré!

Boa! Outra merda do cigarro é que meu dente tava ficando amarelo, vou ver se faço um clareamento mais pra frente. E o papo é esse, com essa grana do cigarro, no final do ano da pra meter uma tattoo show, ou chamar 10 de luxo e fazer a festa.

Postado

Cara, acho que o maior erro das pessoas na hora de parar com alguma coisa é parar de uma vez.

Você fumava 2 pacotes por dia por 12 anos.

Comece sei lá, com 8 cigarros por dia, e vai diminuindo aos poucos, dps 4 por dia, 2 por dia, 1 por dia, 1 a cada 2 dias.

Ai depois você cessa de uma vez.

Seu corpo está acostumado a um ambiente lotado de nicotina a todo estante, se você tirar de uma vez ele vai enlouquecer.

Fica ai minha dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...