Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, gostaria de saber se a retençao de liquido influencia na avaliaçao antopometrica, pois fazia uma dieta com grane quantidade de sodio, e fui fazer uma avaliaçao du 17% achei esquisito pois eu sou um pouquinho definida, achei meio alto, sera que a retençao tem a haver, e na real meu bf é mais baixo?

Postado (editado)

ola, gostaria de saber se a retençao de liquido influencia na avaliaçao antopometrica, pois fazia uma dieta com grane quantidade de sodio, e fui fazer uma avaliaçao du 17% achei esquisito pois eu sou um pouquinho definida, achei meio alto, sera que a retençao tem a haver, e na real meu bf é mais baixo?

ou seja.. a retenção de liquidos altera o resultado na hora de medir o bf ? tmb tenho essa duvida

Editado por igorhenrique16
Postado

sou eu sim na foto, mais assim tenho mais tres semanas de dieta bulking limpo, e meu treinador que eso pois muito pota me preparando para competir quer que eu paticipe em março, entao terei apenas 4 semanas pra cutting, achei meio esquisito pois é pouco tempo vcs nao acho, tuo bem que o ciclo que irei tomar e mais a dieta bem restrita de cabo, mais sera que consigo chegar a uns 10- 11% de bf em 4 semnas?

sou eu sim na foto, mais assim tenho mais tres semanas de dieta bulking limpo, e meu treinador que eso pois muito pota me preparando para competir quer que eu paticipe em março, entao terei apenas 4 semanas pra cutting, achei meio esquisito pois é pouco tempo vcs nao acho, tuo bem que o ciclo que irei tomar e mais a dieta bem restrita de cabo, mais sera que consigo chegar a uns 10- 11% de bf em 4 semnas?

17% de bf para mulher não é alto. Fica no 'Bom' da tabela... http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/tabelas/tabela_de_referencia_composicao.htm

E parabéns, se for você na foto! Tá com um belo corpo!

Creio que sim.

Vi falarem que BF só desce até 8%, o resto é retenção que se perde, pra chegar até 6 ou 5%.

Postado

sim,sim, mais ainda nao sei o que vou tomar, um atleta que ja ganhou diversos esta me ajudando, mais fiquei meio em duvida, ficar bem pra um campeonato em 4 semanas

tem outras fotos sua?

como eu disse antes, dá sim...mais é arriscado a perder mta MM.

Vai usar alg anabol?

Postado (editado)

sim,sim, mais ainda nao sei o que vou tomar, um atleta que ja ganhou diversos esta me ajudando, mais fiquei meio em duvida, ficar bem pra um campeonato em 4 semanas

4 semanas de cutting pré campeonato da pra perder fácil 4% ou mais BF dependendo da dieta (que vai ser hardcore total) e das drogas que serão usadas!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

posta ai pra analisarmos melhor....

então segue as dicas dela....

Postado

é sei que será bem dificil a dieta e tals, é o seguinte nun ca tomei Aes, faz 3 anos que treino, e treino sério mesmo a 2 anos, com uma alimentaçao comendo a cada tres horas, sem frituras, refrigerantes e tals, mais ingeria muito sodio em minha aliemenaçao,esse era o ponto fraco rsrs, tenho um corpo bonito, pernas bonitas, consegui bons resultados, mas pra competir é outra histria ne, meu corpoo tem que se tranformar. Tenho uma amiga que tinha o corpo quase igual ao meu e conseguiu se prepar em 6 semanas, transformaçao total ficou linda. Mas eu em 4 semnas tenho duvida, tinha que baiar plo menos pra 12% meu bf, tenho 17%, entao tenho a duvida que nao quer calar, sera que a retençao de liquido tbm influencia no bf? tipo posso perder 5% de gordura em 4 semnas, mas se perder liquido o bf fica até mais baixo?

4 semanas de cutting pré campeonato da pra perder fácil 4% ou mais BF dependendo da dieta (que vai ser hardcore total) e das drogas que serão usadas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...