BlogNerdInsano Postado Janeiro 15, 2014 às 15:18 Postado Janeiro 15, 2014 às 15:18 Boa tarde Antes de tudo, desculpem se estou criando o tópico no lugar errado ou algo do tipo. Não manjo muito de fóruns, então não entendo muito como funciona. Tenho 22 anos, 1,82 cm, 58kg . Sempre tive dificuldade de ganhar peso, mesmo fazendo uma dieta regular. No inicio do ano passado, precisei ganhar peso por causa de um concurso que passei, consegui chegar a 69kg sem suplementos. Mas acabei perdendo 10kg em menos de 2 meses. Se eu ficar sem me alimentar direito eu perco peso rápido de mais. Mas nem sempre posso fazer uma alimentação maneira, pois trabalho e fica difícil comer bem. Voltei para academia a 2 semanas. E já que tem hora que fica difícil eu comer algo que preste, comprei um hipercalorico da Max Titanium 17500 e um BCAA 3::1:2 MP. Ganhei um Whei Protein e uma Creatina Universal, mas não sei se vale a pena tomar agora. Levando em conta esses suplementos que tenho, quais valem a pena eu tomar? Mais uma vez peço desculpas se criei o tópico no lugar errado.
ritchien Postado Janeiro 15, 2014 às 15:20 Postado Janeiro 15, 2014 às 15:20 Lendo isso vi que tu nunca se alimentou bem conscientemente .. Sempre foi no achismo, provavelmente por isso tu perdeu peso e comprou esses suplementos esperando milagres. Aconselho montar uma dieta fixa.
BlogNerdInsano Postado Janeiro 15, 2014 às 15:27 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 15:27 (editado) Lendo isso vi que tu nunca se alimentou bem conscientemente .. Sempre foi no achismo, provavelmente por isso tu perdeu peso e comprou esses suplementos esperando milagres. Aconselho montar uma dieta fixa. E em relação a dieta fixa, eu ja faço isso, mas como eu disse, por conta do trabalho fica dificil seguir essa dieta. Trabalho em uma escala de 6x1, de 13:20 ( saio de casa 12:00 ) as 22:00. E quando consegui ganhar peso eu nao estava trabalhando. E como eu disse tambem, só comprei o Hiper para tomar nos horarios que nao posso me alimentar bem. Os outros eu GANHEI. Editado Janeiro 15, 2014 às 15:28 por BlogNerdInsano
ritchien Postado Janeiro 15, 2014 às 15:30 Postado Janeiro 15, 2014 às 15:30 Então coloque o hiper na dieta =P Hipercalórico só vai substituir o que você comeria, mas como não tem tempo ... utilize-o, estratégicamente.
Supermoderador busarello Postado Janeiro 15, 2014 às 15:47 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2014 às 15:47 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados