Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tô estudando para 1º ciclo stano (ou oxan) + prop de testo.

Marquei minha consulta com Endocrino para dia 22/01.

Gostaria de saber se é uma boa eu abrir o jogo (que vou ciclar) e pedir exames ou apenas inventar alguma história ? O que acham ?

Uso plano de saúde, por isso preciso que o médico faça o pedido dos exames.

Qual vocês acham imprescindível para esse tipo de ciclo ?

Valeu, Abs!

Publicidade

Postado

Não sou expert no assunto, muito menos tenho experiência propria, porem eu estudo biologia e posso te dizer:

Seu peso + sua idade + suas medidas = Você ainda tem muito a aproveitar com sua própria testosterona.

Postado (editado)

Pela assinatura?

Tá desatualizado :/ também vou ciclar daqui uns 2 meses. Mas valeu a preocupação :)

Editado por jose.junior
Postado (editado)

Acompanhando.

No preparatório do primeiro ciclo, estou na mesma situação que a sua josé, o que fazer quando chegar o dia da consulta do endocrino no pré/durante/após o ciclo ? :xx

Pois é Neófito, estou ainda na fase de estudos, a princípio pretendo utilizar essas drogas.

Só preciso ter em mãos os pedidos do médico para os exames, então alguns dias antes de iniciar o ciclo, realizo os exames.

Abraços!

e vc ta pagando, ele tem a obrigação de te passar os exames. Ele n tem o dever de aceitar sua decisão, apenas isso.

ps.: post fora do padrão.

Fala rmpersonal, beleza?

Você me deu alguns dicas preciosas quando postei a respeito das conclusões que tirei dos estudos.

Então, o endocrino estou marcando pelo plano de saúde e os exames tbm vou realizá-los pelo plano. Por isso preciso do pedido do médico :/

Ah, sobre o padrão, foi mal. Por não se tratar de uma dúvida de estrutura de ciclo, achei desnecessário postar naquele padrão.

Abraços, obrigado!

Editado por jose.junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...