Vira Lata 0 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:03 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:03 Primeiramente bom dia, desculpe se criei o tpc fora do padrão ou das regras, esse é o primeiro que faço. Pois bem, sou novo na maromba faz duas semanas que malho diariamente porém não tomei nada ainda, nenhuma suplementação, fazendo algumas pesquisas pela internet cai aqui nesse forum li algumas coisas e resolvi me cadastrar. Tenho em mente uma suplementação básica a tomar queria primeiramente a opinião de alguem mais ''experiente'' no assunto. os suplementos que pretendo tomar são: Whey, Creatina e BCAA, se alguem puder me indicar outra coisa ou apenas me dar uma opinião sobre esses já fico agradecido. Lembrando que sou novo nessa parada.
lucastarik 372 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:35 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:35 Primeira coisa que deve se perguntar é: " Pra que e porque devo gastar dinheiro com essas coisas ? "
ftm 0 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:44 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:44 pra iniciar te dedica mais a dieta coma bem treine forte e descanse bem depois com mais experiencia tu toma os suplementos abraço
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 15, 2014 às 13:05 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2014 às 13:05 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados