Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia,

Sou assiduo do tópico mas perdi minha antiga inscriçao, entao essa é minha primeira postagem.

Gostaria de realizar meu terceiro ciclo de ph. HJá fiz dois ciclos de halodrol com quase nenhum colateral e realizei a tpc serms.

Estava planejando um ciclo de 4/5 semanas de Epistane, para sair do plateau em que me encontro.

O problema, é que estou na Europa (Noruega) e, embora o acesso a Ph e outros esteroides seja facil é impossivel de se conseguir clomid ou tamoxfieno sem receita.

Há algum suplemento que possa substituir esses remédios em um TPC suficiente para 4 semanas de Epistane.

Li sobre suplemento PCT Revolution que associado a um testo booster de qualidade seria suficiente, alguem sabe me dizer?

Valeu. Abraços

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] TPC para esteroide oral e sintetico com tamoxifeno ou clomifeno?

[2] f6due.gif

Postado

Sei que um ph nao é nem de perto a melhor opçao..mas se eu já nao arrisco um ph sem serms quanto mais um injetável sem as drogas de regulaçao de eixo que eu iria precisar...

Vou perguntar a mais gente por aqui, o fato é que minha cidade é escassa de gente que treina, os cara nao tem sequer o básico de suplementaçao e nao fazem uso de fichas de treinamento..Enfim, valeu a ajuda, se eu descobrir algo ou alguém ainda puder ajudar postemos aqui.

Abs

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...