Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sou totalmente de acordo, mas não deveríamos parar por ai, poderíamos diminuir também a idade para que uma pessoa possa responder por seus atos judicialmente

Que seja apto a dirigir, mas que também seja apto a responder pelos seus crimes =0!

Postado

De acordo

com o projeto; responsável legal fica comprometido

com as atitudes do condutor. Além

disso, o menor precisa comprovar que

está cursando o ensino médio. A

condução fica restrita a veículos depasseio em áreas urbanas, aindadeacordo com a proposta.

Postado

Penso que não seria uma ideia boa,pode ser pessimismo mas,acho que a juventude hoje é tão responsavel assim, fico imaginando, aquela molecada vileira que não faz nada da vida pegando carro do pai ,da mãe,pra fazer pancadão,querendo pagar de macho e ficar fazendo racha,indice de novinhas gravidas aumentando em 1000%, o rolezinho que fizeram no tal shopping ai.ia ser rolezinho de carro no estacionamento e só consigo pensar em coisa ruim, eainda o coitado do pai que ia pagar o pato,a mãe,má ideia,má ideia

De acordo
com o projeto; responsável legal fica comprometido
com as atitudes do condutor
. Além
disso, o menor precisa comprovar que
está cursando o ensino médio. A
condução fica restrita a veículos depasseio em áreas urbanas, aindadeacordo com a proposta.

Postado

eu nao bebo , nunca bebi , nunca coloquei uma gota de nada alcolico na boca , eu tenho 15 anos , como todo mundo da minha idade , ja tive varias oportunidades , eu sou a favor , ia ser muito bom se com 16 anos voce ja pudesse dirigir

Postado (editado)

Tenho 16 e dirijo desde os 12, sendo na lei ou não kkkkkk

Mas sou a favor somente se a maioridade penal reduzir também, do contrário sou contra.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por Sr das Anilhas
Postado

Apesar de ter 16 anos, sou contra. Desde os 12 eu dirijo tbm, mas meus pais só liberam pra ir no mercado, levar meu irmao mais novo em algum lugar, ou seja, coisas do interesse deles. Quando saio com meus amigos que sao menores e dirigem, vejo o quanto imprudenti somos. Passa de 80 em quebra mola, anda em alta velocidade, vira esquina tirando cavalo de pau, e muito mais, isso q acontece nos role anoite aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...