Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oq acham dessa proposta? Estava lendo e encontrei isto: www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/07/31/proposta-de-reducao-da-idade-para-dirigir-esta-pronta-para-exame-na-cdh

Publicidade

Postado (editado)

Eu seria responsável tanto dirigindo quanto bebendo legalmente (se eu bebesse, parei de beber/fumar), tenho cabeça forte. Agora maioria dos que eu conheço não tem, então não daria certo, seria muita confusão mesmo!

Editado por Eduardo87
Visitante usuario_deletado17
Postado

Se o cara pela lei não é responsável pelos próprios atos ( de menor )

Então não pode dirigir uma arma também.

E como fica a história de prender direto quem for pego dirigindo bêbado, ia zuar essa lei toda se deixasse menor dirigir

Postado (editado)

Se a maioridade penal sofrer mudança também , não veria problema . Agora se liberar para "menores" no caso , para dirigir e não poderem responder pelos seus atos , ficaria totalmente contra .

Eu tenho 16 e seria responsável tanto dirigindo quanto bebendo legalmente (se eu bebesse, parei de beber/fumar), tenho cabeça forte. Agora maioria dos que eu conheço não tem, então não daria certo, seria muita confusão mesmo!

Deixa eu ver se entendi você com 16 anos bebia e fumava ? Me desculpe mas isso para mim não é ter cabeça forte , mesmo parando .

Caso tenha entendido errado desconsidere .

Editado por GaabrielM
Postado

Se a menoridade penal sofrer mudança também , não veria problema . Agora se liberar para "menores" no caso , para dirigir e não poderem responder pelos seus atos , ficaria totalmente contra .

Deixa eu ver se entendi você com 16 anos bebia e fumava ? Me desculpe mas isso para mim não é ter cabeça forte , mesmo parando .

Caso tenha entendido errado desconsidere .

Bebia e fumava antes disso, mas tive uma mudança completa na minha vida principalmente por causa dos meus pais e tal que insistiram, mas eu fui forte larguei tudo e comecei na musculação com dieta desde o primeiro dia e to aqui até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...