Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Combinar Algo Com Oxandrolona No Meu Primeiro Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Vou começar meu primeiro ciclo, estou pensando em mandar oxandrolona por ser um esteróide mais "tranquilo".

Minha dúvida é se com apenas oxandrolona vou ter bons ganhos.

Será q devo mandar algo á mais?

Oque eu poderia acrescentar no caso?

Postado

Vc poderia acrescentar um post padrão pq o seu ta totalmente fora dele.

Se voce é homem e quer ciclar com oxandrolona ja começo errando,oxan e ciclo de mulher

Kkkkkkk como eh a história? Um anabol q tem um poder anabolico de 6x mais q a testo n eh valido p homem? Serio cara, fala mais isso n.
Postado

Oxan dar resultados da,mas tem que tomar umas quantidades fodasticas,tem poucos efeitos colaterais e varios beneficios,é so tomar muito.

Mas pra primeiro ciclo,so eu acho que tem drogas melhores que essa?

Postado

Oxan dar resultados da,mas tem que tomar umas quantidades fodasticas,tem poucos efeitos colaterais e varios beneficios,é so tomar muito.

Mas pra primeiro ciclo,so eu acho que tem drogas melhores que essa?

Sim, tem drogas melhores, mas dizer q eh ciclo de mulher eh foda. A única coisa ruim da oxan eh o custoxbeneficio, mas da ótimos efeitos.
Postado
Preferências
§
1
2
3
4
5
6
7
8
9
0
-
=
Backspace
Tab
q
w
e
r
t
y
u
i
o
p
[
]
Return
capslock
a
s
d
f
g
h
j
k
l
;
'
\
shift
`
z
x
c
v
b
n
m
,
.
/
shift
English
Deutsch
Español
Français
Italiano
Português
Русский
alt
alt
Preferências

Olha só...acho que a principio voce tem que dar uma pesquisada em relatos de ciclos.

Tem uns otimos...indico o do RIESEN.

Muita gente boa la seguindo e dando opinioes!

Quanto a oxan, eu já ciclei com ela, de otima procedencia, e com uma dieta hipercalorica limpa, ganhei 4 kilos em 6 semanas.

Usei de 15 mg a 30 mg, mas voce teria que usar bem mais que isso caso quisesse crescer.

Ou seja, pesquisa amigão!!

Postado

Como tem tanta certeza da procedência?

Tomei e não curti. Acho o pior dos piores e não recomendo a ninguém.

Se você tomou e gostou o problema é seu e eu não tenho nada a ver com isso. Assim como eu tomei, e nao gostei. Logo, você não tem nada a ver com isso.

Pediram opinião, dei a minha.

Sem mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...