Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 15/01/2014 em 03:03, Nuk3d disse:

que ciclo doido mano.

faz como o personal falou. ou soca 1g de testo mesmo, mas dai so mandar testo e fala com ele sobre anastrozol.

pergunta assim: " sr doutor, vc quer q eu tenha gineco?"

acho interessante mandar 750mg de So testosterona 10 semanas, a maioria recomenda 500, mas eu penso q se for so test é totalmente valido.

Valeu pela resposta.

Cara, o problema é que para falar com ele (médico) novamente eu teria de marcar uma consulta (R$250,00), mas vou tentar. Ele me disse que "se eu sentisse qq sensibilidade no peito, principalmente mamilos", deveria comunica-lo", então, me parece que ele nao me prescreveria esse anastrazol logo de cara. Mas, pelo que o personal falou seria mais prudente ja ir tomando né. E agora??

Pois é, depois do que o Personal falou e das pesquisas que fiz, acho que vou eu mesmo refazer o ciclo, provavelmente 1-10 500mg Dura + 1-10 200mg Decadurabolim. O bom é que tenho as receitas...quanto aos protetores to vendo ainda. Valeu fera.

Publicidade

Postado
  Em 15/01/2014 em 10:53, Lgbs disse:

Valeu pela resposta.

Cara, o problema é que para falar com ele (médico) novamente eu teria de marcar uma consulta (R$250,00), mas vou tentar. Ele me disse que "se eu sentisse qq sensibilidade no peito, principalmente mamilos", deveria comunica-lo", então, me parece que ele nao me prescreveria esse anastrazol logo de cara. Mas, pelo que o personal falou seria mais prudente ja ir tomando né. E agora??

Pois é, depois do que o Personal falou e das pesquisas que fiz, acho que vou eu mesmo refazer o ciclo, provavelmente 1-10 500mg Dura + 1-10 200mg Decadurabolim. O bom é que tenho as receitas...quanto aos protetores to vendo ainda. Valeu fera.

Faça o q eu disse e evite gineco (q qnd aparece, só sai na tpc e qnd sai), pressão alta, retenção, câncer de próstata e prolactina alta.
Postado

Valeu pela GRANDE ajuda rmpersonal.

Segue o ciclo:

1º à 10º Semanas - Durateston 500mg ( 2 ampolas por semana)

1º à 10º Semanas - Deca Durabolin 200mg (4 ampolas por semana )

Intra- Ciclo: 0,5mg Anastrazol 1ds3dn (Vou manter essa dosagem por 15 dias, quando vou ver se consigo fazer um exame de sangue para ver como esta a carcaça).

TPC Serms (Terapia pós ciclo 28 dias - Início: 1 dia após a última aplicação)

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

O que acham!? VAleu.

Postado
  Em 15/01/2014 em 20:41, rmpersonal disse:

No mínimo, 30 dias após a última aplicação, no mínimo.

Obrigado mais uma vez. Fiz mais uma pesquisa e vi que realmente o ideal seria esperar uns 35-40 dias após a última aplicação (apesar de ver outras "indicações" por ai, ex: 15 dias).

Mas, em resumo, vai ficar assim:

Semana / Drogas / Dosagem

1º à 10º Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

Intra- Ciclo: 0,5mg Anastrazol 1ds3dn (Vou manter essa dosagem por 15 dias, quando vou ver se consigo fazer um exame de sangue para ver como esta a carcaça).

TPC Serms (Terapia pós ciclo 28 dias - Início: 30 dia após a última aplicação)

Depois de alguma pesquisa, vi, em um site "concorrente", ser indicado pelos moderadores a seguinte forma de proteção intra ciclo:

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC na dosagem descrita no fixo (ou seja: tomar no 1º dia de aplicação das drogas até o último dia da TPC com CLOMID, sem interrupção).

Então, Anastrazol ou Tamox?

Postado
  Em 16/01/2014 em 00:45, Lgbs disse:

Obrigado mais uma vez. Fiz mais uma pesquisa e vi que realmente o ideal seria esperar uns 35-40 dias após a última aplicação (apesar de ver outras "indicações" por ai, ex: 15 dias).

Mas, em resumo, vai ficar assim:

Semana / Drogas / Dosagem

1º à 10º Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

Intra- Ciclo: 0,5mg Anastrazol 1ds3dn (Vou manter essa dosagem por 15 dias, quando vou ver se consigo fazer um exame de sangue para ver como esta a carcaça).

TPC Serms (Terapia pós ciclo 28 dias - Início: 30 dia após a última aplicação) 

Depois de alguma pesquisa, vi, em um site "concorrente", ser indicado pelos moderadores a seguinte forma de proteção intra ciclo:

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO 

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC na dosagem descrita no fixo (ou seja: tomar no 1º dia de aplicação das drogas até o último dia da TPC com CLOMID, sem interrupção). 

Então, Anastrazol ou Tamox? 

Anastrozol! Tamoxifeno diminui niveis de igf1 e hgh, e vc n quer prejudicar seus ganhos, sek contar q ele n controla o estradiol, apenas mascara. O anastro realmente regula a parada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...