Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados!! Preciso de ajuda!

Seguem meu perfil:

Altura: 1.85

Peso: 81kg

BF atual: 9,44 (aferido em 06/01/2014).

Tempo de treino "ininterrupto": 1 ano.

Objetivo: Aumento de massa magra.

Segue no anexo o ciclo que foi prescrito pelo meu Endocrino.

Gostaria da opinião dos colegas, pois apesar de ter sido prescrito por um médico, me parece que está meio "pesado" para um primeiro ciclo, principalmente essas 1000mg/semana de dura em algumas semanas. Já dei uma pesquisada e não me pareceu nada SUPER ABSURDO, apesar de ser meio diferente da maioria que eu vi no fórum. Mas mesmo assim algumas opiniões seriam bem vindas.

Ah, os comprimidos de oxan são de 10mg cada.

E o TPC, ta suficiente? Tb parece que não.

Valeu pessoal.

post-84368-0-49898600-1389749988_thumb.j

Publicidade

Postado

Tem necessidade de oxandrolona?

Tribulos nao da nada como tpc,nao sei pra esse ciclo,mas em geral na tpc nao tem tamoxifeno?

Otra coisa,treino so um ano e ja que pensar em ciclo?Vai treinar mais uns 3 anos pra começar a mandar um ciclo,mesmo assim nao começaria com deca dura,pro primero mandaria um dianabol basicao.

Postado

Crhrisleon1702, em relação a Oxan, tb tenho a mesma dúvida.

Quanto ao tempo de treino, acho que cada um escolhe o que quer (depois enfrenta as conseqüências).

Valeu chefe. Mais alguém?

Postado (editado)

Decaxdura p mim eh bem válido p primeiro momento. Agora 1g só de testo no primeiro contato eh foda. Eu achei mt bagunçado, vi um FL ali sem necessidade e a tpc ta errada tanto nas drogas qnt no timing. Ele n aconselhou nenhum IA? Se n, sai fora q ele é doido.

Edit: 10mg de oxan por dia? O cara te passa 1g de testo e 10mg de ox. Esse é um cara q eu faria questão de ouvir o motivo de ter montado isso.

Editado por rmpersonal
Postado

Decaxdura p mim eh bem válido p primeiro momento. Agora 1g só de testo no primeiro contato eh foda. Eu achei mt bagunçado, vi um FL ali sem necessidade e a tpc ta errada tanto nas drogas qnt no timing. Ele n aconselhou nenhum IA? Se n, sai fora q ele é doido.

Edit: 10mg de oxan por dia? O cara te passa 1g de testo e 10mg de ox. Esse é um cara q eu faria questão de ouvir o motivo de ter montado isso.

Valeu pela resposta.

Pois é, apesar da inexperiência tive a mesmo impressão (bagunça).

O que é "FL" amigo?

Não aconselhou nenhum IA tb.

Se eu tocar pau nesse ciclo, quais "protetores" vc me indicaria / e o timming deles.

Valeu...

Postado

Valeu pela resposta.

Pois é, apesar da inexperiência tive a mesmo impressão (bagunça).

O que é "FL" amigo?

Não aconselhou nenhum IA tb.

Se eu tocar pau nesse ciclo, quais "protetores" vc me indicaria / e o timming deles.

Valeu...

FL= front load. Da uma lida sobre.

Primeiro, não indico nada a ninguém, apenas falo o q eu faria no caso. Nesse caso eu faria o básico msm, já vai ser suficiente. Mandaria 1-10 dura 500mg 1-10 deca durabolin 200mg e controlaria o E2 c um anastro desde a primeira aplicação. Começaria c 0,5mg ds3dn e iria aumentando de acordo c o ciclo, ou se possível com os exames. Timing da tpc nada menos que 5 semanas.

Postado

FL= front load. Da uma lida sobre.

Primeiro, não indico nada a ninguém, apenas falo o q eu faria no caso. Nesse caso eu faria o básico msm, já vai ser suficiente. Mandaria 1-10 dura 500mg 1-10 deca durabolin 200mg e controlaria o E2 c um anastro desde a primeira aplicação. Começaria c 0,5mg ds3dn e iria aumentando de acordo c o ciclo, ou se possível com os exames. Timing da tpc nada menos que 5 semanas.

Cara, valeu pela resposta.

Ainda não atendi tudo, mas vou pesquisar sobre tudo que falou.

Prezado, se tiver paciencia ai, diga como faria a tpc (qual droga/quando iniciar) caso fizesse esse ciclo (1-10dura 500mg 1-10 deca200mg). Não me entenda mal, não é preguiça, mas to numa correria. Ia ajudar.

Valeu...

Postado

Cara, valeu pela resposta.

Ainda não atendi tudo, mas vou pesquisar sobre tudo que falou.

Prezado, se tiver paciencia ai, diga como faria a tpc (qual droga/quando iniciar) caso fizesse esse ciclo (1-10dura 500mg 1-10 deca200mg). Não me entenda mal, não é preguiça, mas to numa correria. Ia ajudar.

Valeu...

Serms básica. N tem como dizer ao certo por qnt tempo nem qnt usar, n é receita de bolo. O mais interessante é fzr exames de 2 em 2 semanas qnd tiver na tpc.
Postado

que ciclo doido mano.

faz como o personal falou. ou soca 1g de testo mesmo, mas dai so mandar testo e fala com ele sobre anastrozol.

pergunta assim: " sr doutor, vc quer q eu tenha gineco?"

acho interessante mandar 750mg de So testosterona 10 semanas, a maioria recomenda 500, mas eu penso q se for so test é totalmente valido.

Postado

que ciclo doido mano.

faz como o personal falou. ou soca 1g de testo mesmo, mas dai so mandar testo e fala com ele sobre anastrozol.

pergunta assim: " sr doutor, vc quer q eu tenha gineco?"

acho interessante mandar 750mg de So testosterona 10 semanas, a maioria recomenda 500, mas eu penso q se for so test é totalmente valido.

N concordo c 1g, mas as 750 da deboa demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...