Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera, outra duvida heueh, enfim, o melhor açai da minha cidade é no caminho da minha academia, portanto passo na porta todo dia , e tava pensando se mandar umas 300-400 ml de açai no pré pode prejudicar minha dieta (mesmo sendo um bulk clean com comida pakaralho) não to falando de comer todo dia, mas 1 vez na semana só, mandar um açaizinho e pá , pode render muita gordura e " foder " o meu corpo ? kkk

outra questão é sobre a nutella, eu sou viciado ,mas é raro eu comer pois estava em cutting até o mes passado , enfim, nutella é um alimento que pode ser encaixado em uma dieta ? por exemplo eu tava falando do açai , tomar um açai com nutella e whey protein, é uma combinação " boa " ou voces não indicariam isso a ninguem, mesmo sendo uma 1 vez na semana e no pré treino ? estou aberto a todo tipo de ajuda para isso heueheu

Publicidade

Postado

no pós eu tomo só o whey então, aproveito que minha dextrose acabou e tomo só whey com a agua e depois mando um copo de açai ? alguns complementos para me indicar que fazem bem ?

Postado

Como esta em bulk limpo, tem alguns complementos que seguem essa didatica, como a granola, castanha, amendoim, mel, leite em po. O problema é que boa parte deles contem gordura, então se você crê que o que importa sao os macros diarios, manda pra dentro! caso nao, caso queira um pos treino sem gordura (pra nao atrapalhar a absorção de nutrientes) sobra o mel e no maximo maximo a granola, devido aos outros complementos conterem gordura.

obs: não vejo coml obrigação tomar o whey com agua antes, pode jogar em cima do açaí e mandar pra dentro haha

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...