Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jesus meus post nao tao enviando :S

entao, eu acho q seria legal mandar boldenona que é tao anabolica qt a test so que sem a virilizaçao e tal, mas vc quem sabe.

Essa dose ai ainda é tranquilo para mulher... Se usa testosterona tmb para REPOSIÇÃO hormonal feminina.

Só se prepare, pq sua libido vai ficar absurdamente alta.

vish , manda o maridao/namorado ciclar tb.

Publicidade

• Moderador
Postado

Só não entendi uma coisa:

Se vai utilizar 20mg na semana, e ele receitou 6 ampolas, isso irá durar 60 semanas, o que é mais de um ano. É isso mesmo?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Dica de amigo: fique longe de testosterona, trembolona e estanozolol.

[2] Se nao conseguiu manter, significa que existem outros problemas atuando: dieta, treino, habitos alimentares, sono e genetica.

Postado

OI .. nem li os comentários que fizeram ..

mas por experiência própria, já fiz ciclo com testo, e nem era só com testo, era com stano e picos de testo pra estimular !

vai por mim, os efeitos colaterais ( mesmo que você já esteja vendo isso ) Não valem a pena!

Tudo o que falam sobre, é verdade, não vai nessa de que quer ter o corpo dos sonhos de uma vez só que não compensa!

Eu malho tem 6 anos, nos 3 primeiros anos eu fiz muita merda e já tomei de tudo que você pensar, menos localizada, e mesmo assim só não tomei porque sempre tive corpo e não precisei. Então assim, é caro uma boa suplementação e uma dieta, é, mas o que você ganhar é mais fácil manter, e não tem efeito colateral algum. Hoje tem suplementação que faz com que você não sinta falta de anabol, mas enfim, se você tá afim de fazer, faz.A gente só aprende quando vê com os próprios olhos, e pode ser que os efeitos colaterais em você não sejam tão fortes .. mas de qualquer forma, tenha cautela.

Abraço ;**

Postado

Essa dose ai ainda é tranquilo para mulher... Se usa testosterona tmb para REPOSIÇÃO hormonal feminina.

Só se prepare, pq sua libido vai ficar absurdamente alta.

Eu tinha pensado na questão de reposição também ..

Mas eu não faço idéia de quantidades pra poder falar =/

Postado (editado)

[1] Dica de amigo: fique longe de testosterona, tremolona e estanozolol.

[2] Se nao conseguiu manter, significa que existem outros problemas atuando: dieta, treino, habitos alimentares, sono e genetica.

Exatamente oque eu disse!

Se com doses absurdas de oxan você não consegui manter os ganhos, ta faltando conhecimento sobre dieta e treino.

Procura uma nutricionista BOA, esportiva...ela vai te passar uma dieta para ganhos.

Depois que você souber como comer, você parte para um ciclo, SEM TESTO!

Quem sabe oxan denovo? ou mesmo outro...

MUUUITO mais valido!

PACIÊNCIA, PERSISTENCIA, FOCO E DISCIPLINA.

Aprende isso, depois pensa em ciclar!

Editado por Caroliny
Postado

Acho que existem boas opções pra levar em consideração antes da testosterona.

Primobolan

Boldenona

Deca

Oxandrolona

Estanozolol

Mas reveja primeiro a dieta e treino.

Se quiser, posta no fórum pro pessoal avaliar e ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...