Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato De Testosterona- Mulher.

Posts Recomendados

Pelos teus dados percebo que eis bem "miudinha" né e deve ter pouco volume...

Como disseram acima boldenona é uma boa pelo que tenho lido ( fora a questao psicologica ja que DIZEM que causa depressao)

Pesquisa aqui que tem relatos sobre ela em mulheres...

Quanto ao ciclo que voce fez, considero incorreto mesmo.

Falo isso por mim: ciclei 6 semanas de 15 mg a 30 mg /dia somente na ultima semana, e com uma dieta hipercalorica limpa

ganheu 4 kilos.

Meu ciclo acabou de 14/12 e ate agora, mesmo estando em uma dieta de cutting feita pela minha nutricionista a uma semana, só perdi 1,5 kilos.

Ou seja, se sua dieta estivesse boa voce nao perderia tudo :)

Qto a perda sei q foi cupa minha em questões de treino, alimentação e etc.. Na verdade perdi mesmo em dezembro onde fiz uma escolha (viajei) e" chutei o balde" .

Só não entendi uma coisa:

Se vai utilizar 20mg na semana, e ele receitou 6 ampolas, isso irá durar 60 semanas, o que é mais de um ano. É isso mesmo?

Realmente não havia feito contas mas a principio seria para 3 meses, mas caso eu opte em fazer vou consultar nesse meio tempo.

OI .. nem li os comentários que fizeram ..

mas por experiência própria, já fiz ciclo com testo, e nem era só com testo, era com stano e picos de testo pra estimular !

vai por mim, os efeitos colaterais ( mesmo que você já esteja vendo isso ) Não valem a pena!

Tudo o que falam sobre, é verdade, não vai nessa de que quer ter o corpo dos sonhos de uma vez só que não compensa!

Eu malho tem 6 anos, nos 3 primeiros anos eu fiz muita merda e já tomei de tudo que você pensar, menos localizada, e mesmo assim só não tomei porque sempre tive corpo e não precisei. Então assim, é caro uma boa suplementação e uma dieta, é, mas o que você ganhar é mais fácil manter, e não tem efeito colateral algum. Hoje tem suplementação que faz com que você não sinta falta de anabol, mas enfim, se você tá afim de fazer, faz.A gente só aprende quando vê com os próprios olhos, e pode ser que os efeitos colaterais em você não sejam tão fortes .. mas de qualquer forma, tenha cautela.

Abraço ;**

Pode relatar mais especificamente como foi esse ciclo de stano c testo?

Acho que existem boas opções pra levar em consideração antes da testosterona.

Primobolan

Boldenona

Deca

Oxandrolona

Estanozolol

Mas reveja primeiro a dieta e treino.

Se quiser, posta no fórum pro pessoal avaliar e ajudar.

Vou postar depois para darem uma olhada :)

Sinceramente depois de tudo que li continuo em dúvida mas a escolha é só minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ó, um bom relato aqui pra te inspirar!!

acredito que a menina tinha o físico parecido com oque tu descreve como sendo o seu

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143740-ciclo-feminino-oxanboldfotos/

A menina ficou com o shape maravilhoso.

Manda um MP pro criador do tópico que ele te manda a foto dela e pode ate te ajudar acredito!!

Editado por Caroliny
Link para o comentário

ó, um bom relato aqui pra te inspirar!!

acredito que a menina tinha o físico parecido com oque tu descreve como sendo o seu

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143740-ciclo-feminino-oxanboldfotos/

A menina ficou com o shape maravilhoso.

Manda um MP pro criador do tópico que ele te manda a foto dela e pode ate te ajudar acredito!!

Vu dar uma olhada.,..

Obrigada!!

Link para o comentário

[1] Dica de amigo: fique longe de testosterona, trembolona e estanozolol.

[2] Se nao conseguiu manter, significa que existem outros problemas atuando: dieta, treino, habitos alimentares, sono e genetica.

der por que nao usar stano?

Tenho a mesma dúvida! De uma maneira geral, é comum vermos mulher usar Stano... pq não é recomendável?

Obrigadaa

Link para o comentário

Tenho a mesma dúvida! De uma maneira geral, é comum vermos mulher usar Stano... pq não é recomendável?

Obrigadaa

Diminui o SHGB deixando bastante testo livre, o que acarreta na virilização.
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] O rm personal está certo. Esse é um dos aspectos que faz o estanozol não indicado para mulheres, pois, embora a razão anabólico: androgênica seja grande, essa estimativa não contempla o efeito androgênico observado com a administração aguda de estanozolol. Em resumo: o estanozolol é extremamente androgênico no início do ciclo para mulheres.

[2] Existem alguns protocolos onde o estanozolol entra nas últimas semanas, onde a produção de testosterona já está inibida, tendo, por conseguinte, nenhum efeito androgênico mediado pela testosterona livre.

[3] Contudo, existem outros aspectos: o estanozolol atua na via de receptores glicocorticóides que, por si só, já afeta várias características: retenção, crescimento de pelos, entre outros.

[4] Para as mulheres que fazem uso de anticoncepcionais orais a adição de estanozolol (especialmente o oral) simplesmente arruina o fígado e o perfil lipídico. É impressionante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...