Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Poliquin Vs Reg Park !


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Progressão e Básicos é a melhor forma de ganhos para um natural. Sem dúvidas nenhuma!!

O problema é que de início, até aprender as técnicas corretas dos básicos, precisa ter muita paciência e consciência. Pois os riscos de lesão são grandes!

Minha lombar sofreu demais, até conseguir encaixar bem as execuções.

Infelizmente a molecada que tá começando, não curte esse tipo de treino, pois não tem orientação adequada e não vivem sem as máquinas!!!

Hoje colho os frutos dessa decisão correta, alcançando um corpo mais forte e volumoso. Mas assim como o Ranzo, tbm testei muiiiiita merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria eu ter começado já com foco na progressão e com mais frequencia.

Passei 1 ano e meio inchando e desinchando e sendo fraco igual uma menina, testando altos treinos. ( Testava pelo menos 2 meses )de GVT até FST-7

Até o dia que li bastante coisa do Craw, Quisso e Iceman.

Aí mudei minha forma de treino

Lembro de uma vez que estava indignado porque meu peito não desenvolvia. Aí fui tentar uma super técnica que tinha lido.

Meu peito parecia que ia explodir de pump (e eu achava que isso era bom sinal)

Chora com o treino:

Pega dois halteres e faz 10 reps crucifixo, com os mesmos halteres emenda direto em 10 reps supino inclinado, com os mesmos halteres emenda direto em 10 reps supino plano. Descansa. (isso era feito 3x)

É nessas horas que você lembra de alguma coisa e ri de si mesmo

mas me falaram que ter pump é melhor que ter um orgamo.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poliquin fala para hormonizados ele trabalha com atletas que tomam litros de esteroides.

Se for natural não vá por ele.

Edit

Dei uma lida nesse artigo postado, esse é bem básico e as dicas podem ser usadas.

Mas os artigos de treino no site dele tem conteúdo mais voltado a profissionais, normalmente coisas o GVT e o GBC por exemplo.

E cuidado com a interpretação do que é SPLIT, muitos autores quando falam split estão falando de upper/lower ou ABC ou push/press.

Split não quer dizer que vai treinar cada parte do corpo em um dia diferente, APENAS quer dizer que o treino não é fullbody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei com treinos infrequentes, treinos que tentam se valer por dias e dias...

Hoje eu foco principalmente em aumentar as cargas com boa forma na execução nos exercícios básicos e faço treinos mais frequentes. Éssa, pra mim, é o melhor forma de organizar sua rotina.

pra cada grupo muscular, comecei 3x na semana, hoje estou fazendo 5x na semana e as vezes revezando os exercícios suplementares e tô adorando. R.M aumentando devagar e sempre, sempre um pouco mais forte que algumas semanas atrás, não fico mais naquilo de fica inchado, fica murcho, fica forte, fica fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter começado já com foco na progressão e com mais frequencia.

Passei 1 ano e meio inchando e desinchando e sendo fraco igual uma menina, testando altos treinos. ( Testava pelo menos 2 meses )de GVT até FST-7

Até o dia que li bastante coisa do Craw, Quisso e Iceman.

Aí mudei minha forma de treino

Lembro de uma vez que estava indignado porque meu peito não desenvolvia. Aí fui tentar uma super técnica que tinha lido.

Meu peito parecia que ia explodir de pump (e eu achava que isso era bom sinal)

Chora com o treino:

Pega dois halteres e faz 10 reps crucifixo, com os mesmos halteres emenda direto em 10 reps supino inclinado, com os mesmos halteres emenda direto em 10 reps supino plano. Descansa. (isso era feito 3x)

É nessas horas que você lembra de alguma coisa e ri de si mesmo

já fiz coisas parecidas,rs.. Mas nunca é tarde pra mudar né não!

Progressão e Básicos é a melhor forma de ganhos para um natural. Sem dúvidas nenhuma!!

O problema é que de início, até aprender as técnicas corretas dos básicos, precisa ter muita paciência e consciência. Pois os riscos de lesão são grandes!

Minha lombar sofreu demais, até conseguir encaixar bem as execuções.

Infelizmente a molecada que tá começando, não curte esse tipo de treino, pois não tem orientação adequada e não vivem sem as máquinas!!!

Hoje colho os frutos dessa decisão correta, alcançando um corpo mais forte e volumoso. Mas assim como o Ranzo, tbm testei muiiiiita merda!

é verdade,aprender a execução certinha dos basicos é meio complicado,mas dá pra pegar né não irmão.. Entao Luis,como vc treina atualmente ?

eu parei com treinos infrequentes, treinos que tentam se valer por dias e dias...

Hoje eu foco principalmente em aumentar as cargas com boa forma na execução nos exercícios básicos e faço treinos mais frequentes. Éssa, pra mim, é o melhor forma de organizar sua rotina.

pra cada grupo muscular, comecei 3x na semana, hoje estou fazendo 5x na semana e as vezes revezando os exercícios suplementares e tô adorando. R.M aumentando devagar e sempre, sempre um pouco mais forte que algumas semanas atrás, não fico mais naquilo de fica inchado, fica murcho, fica forte, fica fraco...

Se não for pedir demais,será que vc poderia me explicar melhor como funciona o seu tipo de treino atual ? Valeeeu!

Poliquin fala para hormonizados ele trabalha com atletas que tomam litros de esteroides.

Se for natural não vá por ele.

Edit

Dei uma lida nesse artigo postado, esse é bem básico e as dicas podem ser usadas.

Mas os artigos de treino no site dele tem conteúdo mais voltado a profissionais normalmente como o GVT e o GBC por exemplo.

E cuidado com a interpretação do que é SPLIT, muitos autores quando falam split estão falando de upper/lower ou ABC ou push/press.

Split não quer dizer que vai treinar cada parte do corpo em um dia diferente, APENAS que dizer que o treino não é fullbody.

hmmm,deu pra entender melhor irmão,valeu por comentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...