Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Poliquin Vs Reg Park !


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Fala ai pessoal,to abrindo esse tópico,pro pessoal interessado em treino para naturais,vir aqui opinar,deixar suas criticas e ideias!

Tava pesquisando aqui no forum e achei esse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145161-treino-para-naturais/ e achei muito interessante os principios de Reg Park,em usar exercicios compostos e basicos,deixando de lado aquela porrada de exercicios isoladores para trás,treinando num estilo full body.

Maaaas é ai que vem a duvida,vi um artigo muito bom tbm de Poliquin: http://www.musclemass.com.br/20-dicas-de-charles-poliquin-para-ganhar-musculos/ dizendo que os splits vencem os treino full body...

Mas será que Poliquin disse isso,voltado para os hormonizados ou para os naturais ? Pois na minha humilde opinião e no pouco que conheço,é muito mais vantagem um treino com base em exercicios basicos e compostos,com progressão de carga,intensidade e frequencia,do que varios exercicios isoladores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai pessoal,to abrindo esse tópico,pro pessoal interessado em treino para naturais,vir aqui opinar,deixar suas criticas e ideias!

Tava pesquisando aqui no forum e achei esse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145161-treino-para-naturais/ e achei muito interessante os principios de Reg Park,em usar exercicios compostos e basicos,deixando de lado aquela porrada de exercicios isoladores para trás,treinando num estilo full body.

Maaaas é ai que vem a duvida,vi um artigo muito bom tbm de Poliquin: http://www.musclemass.com.br/20-dicas-de-charles-poliquin-para-ganhar-musculos/ dizendo que os splits vencem os treino full body...

Mas será que Poliquin disse isso,voltado para os hormonizados ou para os naturais ? Pois na minha humilde opinião e no pouco que conheço,é muito mais vantagem um treino com base em exercicios basicos e compostos,com progressão de carga,intensidade e frequencia,do que varios exercicios isoladores !

quem ele usou como exemplo, hormonizados ou naturais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa é a opinião do Poliquin, já fui muito por artigo dele, não deu certo pra mim apesar de ainda ler ele e gostar de muito material dele...

Mas quando fui pelo Waterbury, Defranco, Thibaudeau já me dei bem, mas beeeem melhor...

Sendo sincero mesmo, todos os anos que eu treinava com divisão eu tive uma evolução, assim como quem defende deve ter, não é inutil, mas quando eu mudei de "princípios" eu vi o quanto eu estava perdendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele citou Ronnie Coleman, Dorian Yates e Olimpias/ profissionais em geral... nada de iniciantes/ intermediarios

pode crer,é isso ai mesmo!

Concordo com algumas coisas do artigo do Charles Poliquin

Principalmente a número 16.

Ranzo sei que você é defensor do FB,já treinou com muitos isoladores ? Qual te deu melhores resultados ? Valeu ;D

cara essa é a opinião do Poliquin, já fui muito por artigo dele, não deu certo pra mim apesar de ainda ler ele e gostar de muito material dele...

Mas quando fui pelo Waterbury, Defranco, Thibaudeau já me dei bem, mas beeeem melhor...

Sendo sincero mesmo, todos os anos que eu treinava com divisão eu tive uma evolução, assim como quem defende deve ter, não é inutil, mas quando eu mudei de "princípios" eu vi o quanto eu estava perdendo...

e agora,quais são seus principios irmao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ranzo sei que você é defensor do FB,já treinou com muitos isoladores ? Qual te deu melhores resultados ? Valeu ;D

Queria eu ter começado já com foco na progressão e com mais frequencia.

Passei 1 ano e meio inchando e desinchando e sendo fraco igual uma menina, testando altos treinos. ( Testava pelo menos 2 meses )de GVT até FST-7

Até o dia que li bastante coisa do Craw, Quisso e Iceman.

Aí mudei minha forma de treino

Lembro de uma vez que estava indignado porque meu peito não desenvolvia. Aí fui tentar uma super técnica que tinha lido.

Meu peito parecia que ia explodir de pump (e eu achava que isso era bom sinal)

Chora com o treino:

Pega dois halteres e faz 10 reps crucifixo, com os mesmos halteres emenda direto em 10 reps supino inclinado, com os mesmos halteres emenda direto em 10 reps supino plano. Descansa. (isso era feito 3x)

É nessas horas que você lembra de alguma coisa e ri de si mesmo

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...