Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Para Aumentar As Cargas No Exercicios

Posts Recomendados

Postado

Marombas minha situação ta critica.

Ha meses eu estou Tentando aumentar a cargas no supino , na rosca alternada com halteres entre outros exercicios i Nunca consigo.

Supino reto eu cato 27x27 a uns 6 meses com esse peso. e mesmo assim chega na 2~3 serie eu consgio fazer no max 7 repetições . Na primeira serie 12 repetições.

Dieta não e o problema porque esta TOP.

Problema mesmo e na forma de treinar algo estou fazendo errado não e possivel.

Alguem tem alguma tecnica para que possa me ajudar?

Eu treino sozinho .

Publicidade

Postado

tem como pedir ajuda a alguem da academia pra da um toque de leve e forçar as repetições

Tipo aumentar para 28 e pedir ajuda nas ultimas?

Abaixe o peso e melhore a execução e vai subindo o peso de vagar novamente ( De load )

Tipo abaixar para 25 e fazer bem devagazinho ?

Postado (editado)

Tipo abaixar para 25 e fazer bem devagazinho ?

Baixa para uns 22 e faz perfeito e sobe 1 ou 2 cada treino, com execução perfeita sempre

@EDIT : Se tem alguém para ajudar a forçar as repetições também é uma boa

Editado por Calabouço
Postado

ou treino piramede 12 10 8 6 rep e aumenta o peso em cada serie ou ao contrario

pode te ajudar tambem

feito

Postado

Cara isso e bem "Comum"ao meu ver,tipo to a muito tempo travado com 30 - 30 no sup.reto mas faco bem devagar e faco meias repeticoes,ja tentei aumentar mas dai ja perde o foco e desce rapidao e sobe travando.

Ex: Rosca direta 10 - 10 a 1ano e meio,nem com ajuda eu aumento o peso.(Faze o que é a vida) -_-

Postado (editado)

Ou vc faz deload como falaram ai em cima , ou vc não faz 12 repetições na primeira serie ... tenta fazer 3x10 por um tempo , dps vc tenta subir pra 3x11 com msm peso e qdo consiguir completar as 3 x 12 vc aumenta o peso e começa 3x8...3x9 ....3x10 e assim vai... não precisar ir até a falha.

Editado por mbntt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...