Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Para Aumentar As Cargas No Exercicios

Posts Recomendados

Postado

Marombas minha situação ta critica.

Ha meses eu estou Tentando aumentar a cargas no supino , na rosca alternada com halteres entre outros exercicios i Nunca consigo.

Supino reto eu cato 27x27 a uns 6 meses com esse peso. e mesmo assim chega na 2~3 serie eu consgio fazer no max 7 repetições . Na primeira serie 12 repetições.

Dieta não e o problema porque esta TOP.

Problema mesmo e na forma de treinar algo estou fazendo errado não e possivel.

Alguem tem alguma tecnica para que possa me ajudar?

Eu treino sozinho .

Postado

tem como pedir ajuda a alguem da academia pra da um toque de leve e forçar as repetições

Tipo aumentar para 28 e pedir ajuda nas ultimas?

Abaixe o peso e melhore a execução e vai subindo o peso de vagar novamente ( De load )

Tipo abaixar para 25 e fazer bem devagazinho ?

Postado (editado)

Tipo abaixar para 25 e fazer bem devagazinho ?

Baixa para uns 22 e faz perfeito e sobe 1 ou 2 cada treino, com execução perfeita sempre

@EDIT : Se tem alguém para ajudar a forçar as repetições também é uma boa

Editado por Calabouço
Postado

ou treino piramede 12 10 8 6 rep e aumenta o peso em cada serie ou ao contrario

pode te ajudar tambem

feito

Postado

Cara isso e bem "Comum"ao meu ver,tipo to a muito tempo travado com 30 - 30 no sup.reto mas faco bem devagar e faco meias repeticoes,ja tentei aumentar mas dai ja perde o foco e desce rapidao e sobe travando.

Ex: Rosca direta 10 - 10 a 1ano e meio,nem com ajuda eu aumento o peso.(Faze o que é a vida) -_-

Postado

Faça 4 series de 6 rep, com ajuda se preciso. Ai tu tenta por 30 32.

Tu fazer 12 rep com baixa carga não vai recrutar as fibras corretas para ganho de força.

Postado (editado)

Ou vc faz deload como falaram ai em cima , ou vc não faz 12 repetições na primeira serie ... tenta fazer 3x10 por um tempo , dps vc tenta subir pra 3x11 com msm peso e qdo consiguir completar as 3 x 12 vc aumenta o peso e começa 3x8...3x9 ....3x10 e assim vai... não precisar ir até a falha.

Editado por mbntt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...