Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meninas , alguma de vocês ja tomaram tribulus terrestris ?

Podem me dizer seus relatos sobre o uso do tribulus , se houve efeito significativo e tal .

Tenho uma dúvida também . Ja ouvi gente dizendo que engrossa a voz devido o aumento do nível de testosterona , é verdade mesmo ?!

Publicidade

Postado

Podem me dizer seus relatos sobre o uso do tribulus , se houve efeito significativo e tal .

Tenho uma dúvida também . Ja ouvi gente dizendo que engrossa a voz devido o aumento do nível de testosterona , é verdade mesmo ?!

Tribullus apenas estimula a produção de testosterona, e muito pouco por sinal.

Já que voce é mulher , creio que esse minimo que o produto estimula nao vai fazer efeito algum, apenas dinheiro jogado no lixo.

Postado

Não existem estudos que comprovem.

O que de fato ocorre é um aumento na libido, o que até alguns também discordam.

E muitos preferem encarar como um regulador hormonal que teoricamente seria efetivo em pessoas com baixas concentrações, de modo que regule, diferente de um boost.

Postado

Tribilus nao aumenta testo de maneira nenhuma, a libido aumenta , algumas pessoas relatam nao perceber esse aumento da libido acho que é por causa da procedencia do produto, tem a erva e o extrato seco que é mais concentrado, vi ARTIGOS dizendo que em mulheres aumenta a ovulaçao.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Tribilus nao aumenta testo de maneira nenhuma, a libido aumenta , algumas pessoas relatam nao perceber esse aumento da libido acho que é por causa da procedencia do produto, tem a erva e o extrato seco que é mais concentrado, vi ARTIGOS dizendo que em mulheres aumenta a ovulaçao.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Falou coisas contraditórias.

A ação do tribulus na verdade é pra estimular a produção de LH e FSH, que aumentam a testosterona. Não vejo nenhum motivo pra uma mulher tomar, a não ser que queira engravidar com mais facilidade e se entupir de espinhas.

Sobre ser placebo ou não, eu já usei em tpc e c 2g sinto efeitos MT bons na libido e na questão da estética das gonadas. Então mesmo se for placebo, eu continuo tomando em tpc.

Postado

Estou tomando por indicação da nutricionista manipulada com mucuna e algo mais que esqueci agora...

Até agora só senti meu rosto pipocar de espinha...

Abaixei a dose diária, vou esperar terminar o pote e depois acho que não vou mais tomar.

Postado

Estou tomando por indicação da nutricionista manipulada com mucuna e algo mais que esqueci agora...

Até agora só senti meu rosto pipocar de espinha...

Abaixei a dose diária, vou esperar terminar o pote e depois acho que não vou mais tomar.

this.

Postado

Eu tomei 500 mg 1 x dia por 90 dias e vi pouco resultado. Mas me exercitava pouco. Hj uso Ioimbina 6mg e está visível a mudança no meu corpo. Mas malho 5 dias por semana. De manhã musculação e a tarde caminhada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...