FernandaLopes Postado Janeiro 15, 2014 às 00:04 Postado Janeiro 15, 2014 às 00:04 Meninas , alguma de vocês ja tomaram tribulus terrestris ? Podem me dizer seus relatos sobre o uso do tribulus , se houve efeito significativo e tal . Tenho uma dúvida também . Ja ouvi gente dizendo que engrossa a voz devido o aumento do nível de testosterona , é verdade mesmo ?!
Nickiller Postado Janeiro 15, 2014 às 00:11 Postado Janeiro 15, 2014 às 00:11 Meninas , alguma de vocês ja tomaram tribulus terrestris ? Podem me dizer seus relatos sobre o uso do tribulus , se houve efeito significativo e tal . Tenho uma dúvida também . Ja ouvi gente dizendo que engrossa a voz devido o aumento do nível de testosterona , é verdade mesmo ?! Tribullus apenas estimula a produção de testosterona, e muito pouco por sinal. Já que voce é mulher , creio que esse minimo que o produto estimula nao vai fazer efeito algum, apenas dinheiro jogado no lixo. FernandaLopes reagiu a isso 1
TVS Postado Janeiro 15, 2014 às 00:14 Postado Janeiro 15, 2014 às 00:14 Não existem estudos que comprovem. O que de fato ocorre é um aumento na libido, o que até alguns também discordam. E muitos preferem encarar como um regulador hormonal que teoricamente seria efetivo em pessoas com baixas concentrações, de modo que regule, diferente de um boost.
RASTA_ Postado Janeiro 15, 2014 às 00:27 Postado Janeiro 15, 2014 às 00:27 Tribilus nao aumenta testo de maneira nenhuma, a libido aumenta , algumas pessoas relatam nao perceber esse aumento da libido acho que é por causa da procedencia do produto, tem a erva e o extrato seco que é mais concentrado, vi ARTIGOS dizendo que em mulheres aumenta a ovulaçao. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Crys M. Postado Janeiro 15, 2014 às 17:04 Postado Janeiro 15, 2014 às 17:04 Eu estou tomando há quase 3 meses e senti uma diferença com relação a força, você tem mais disposição quando está pegando peso e se sente mais forte, mais agressiva.
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 17:20 Postado Janeiro 15, 2014 às 17:20 Tribilus nao aumenta testo de maneira nenhuma, a libido aumenta , algumas pessoas relatam nao perceber esse aumento da libido acho que é por causa da procedencia do produto, tem a erva e o extrato seco que é mais concentrado, vi ARTIGOS dizendo que em mulheres aumenta a ovulaçao. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Falou coisas contraditórias. A ação do tribulus na verdade é pra estimular a produção de LH e FSH, que aumentam a testosterona. Não vejo nenhum motivo pra uma mulher tomar, a não ser que queira engravidar com mais facilidade e se entupir de espinhas. Sobre ser placebo ou não, eu já usei em tpc e c 2g sinto efeitos MT bons na libido e na questão da estética das gonadas. Então mesmo se for placebo, eu continuo tomando em tpc.
Missy Postado Janeiro 15, 2014 às 17:23 Postado Janeiro 15, 2014 às 17:23 Estou tomando por indicação da nutricionista manipulada com mucuna e algo mais que esqueci agora... Até agora só senti meu rosto pipocar de espinha... Abaixei a dose diária, vou esperar terminar o pote e depois acho que não vou mais tomar.
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 17:25 Postado Janeiro 15, 2014 às 17:25 Estou tomando por indicação da nutricionista manipulada com mucuna e algo mais que esqueci agora... Até agora só senti meu rosto pipocar de espinha... Abaixei a dose diária, vou esperar terminar o pote e depois acho que não vou mais tomar. this.
Tio Trinca Postado Janeiro 15, 2014 às 18:02 Postado Janeiro 15, 2014 às 18:02 Aumento de libido, e com um produto bom !! Tomei de algumas marcas e não me serviu para nada. O da Herbarium e o da ON, fizeram o papel.
anapaula2014 Postado Janeiro 15, 2014 às 18:06 Postado Janeiro 15, 2014 às 18:06 Meninas , alguma de vocês ja tomaram tribulus terrestris ? Podem me dizer seus relatos sobre o uso do tribulus , se houve efeito significativo e tal . Tenho uma dúvida também . Ja ouvi gente dizendo que engrossa a voz devido o aumento do nível de testosterona , é verdade mesmo ?! Eu tomei 500 mg 1 x dia por 90 dias e vi pouco resultado. Mas me exercitava pouco. Hj uso Ioimbina 6mg e está visível a mudança no meu corpo. Mas malho 5 dias por semana. De manhã musculação e a tarde caminhada.
Posts Recomendados