Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi, Perdi, Perdi E Estagnei :( - Help


pedrinho91

Posts Recomendados

Valeu mano, é isso aew!!


Nao tira a dextrose/malto, segue o video.

http://m.youtube.com/watch?v=gck8IoQriXU
Aveia custa R$3 a caixa, na minha opniao, cabe mais tirar o whey do que a dextrose, pois dex no pos é mais importante que whey e mais eficaz.

Excelente esse vídeo! Show mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calculadoras?

IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo]

Aqui tem algumas fórmulas, sugiro a de Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Pelo que você postou dá cerca de 2100 calorias.

Esquece isso de "eu treino pesado 5 dias na semana então vou usar multiplicador 1.6". Isso é para maratonistas...

Basarello eu fiz pela formula de Mifflin-St Jeor deu 2.067kcal (n sei meu BF por isso usei essa) mas pelo calculos da quela tabela da dieta do forum da 2168kcal e agora ha usei 1,2 de coeficiente. (bugo o negrito n sai kkk)

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Basarello eu fiz pela formula de Mifflin-St Jeor deu 2.067kcal (n sei meu BF por isso usei essa) mas pelo calculos da quela tabela da dieta do forum da 2168kcal e agora ha usei 1,2 de coeficiente. (bugo o negrito n sai kkk)

Quer baixar BF? Arredonde para 2100 calorias e monte a dieta dai para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo, tentei de tudo... dia do lixo, mudar dieta, trocar alimentos... alguns desses foram bons, voltei a perder peso porém estava lento.

Fiz o simples, descansei 1 semaninha - não fugi da dieta, apenas segui uma alimentação mais tranquila - e voltei a perder peso tranquilamente.

De um tempo pro corpo, as vezes é mais simples do que a gente pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o corpo como medida de socorro começa a desacelerar, o legal seria passar um mês com uma ingestão alta, não será em um dia que ele voltará ao normal e nem em uma semAna.

Se quiser perder mais,pode acrescentar aerobico ou diminuir na dieta ainda mais, mas não acho legal, fica muito chato, melhor descansar um mês de dieta dai então voltar com gas

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...