Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi, Perdi, Perdi E Estagnei :( - Help


pedrinho91

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pedro, com 20% de BF você não precisa de tanta proteína. uns 140-150g estariam de ótimo tamanho e você não precisaria entrar em cetose (o que vai acontecer com apenas 68g de carbo). Aí vai ter espaço de sobra para a aveia.

Também não precisa de quase 100g de gordura, mas aí fica a seu critério, consumir mais gordura ou mais carbo... faça o que preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedro, com 20% de BF você não precisa de tanta proteína. uns 140-150g estariam de ótimo tamanho e você não precisaria entrar em cetose (o que vai acontecer com apenas 68g de carbo). Aí vai ter espaço de sobra para a aveia.

Também não precisa de quase 100g de gordura, mas aí fica a seu critério, consumir mais gordura ou mais carbo... faça o que preferir.

Será que com 1,5g/kg não iria embora muita massa magra? vai ajudar muito se baixar a prote, pq sinto muita falta da aveia, sem ela eu vou no máximo 1x por dia no banheiro rsrs... quando comia 40-50g de aveia ia de 3-5 vezes, isso pode tá atrapalhando o cutting, não?

Abraços

Mudei, mpcosta82

dieta+2000kcal.jpg

Adicionei 40g de aveia, cenoura e banana que também contém fibras e eu gosto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, quem acompanha viu que to num cutting e vou resumir!

Iniciei com 110kg e 24.5% bf, fiz uma dieta com uns 500kcal de deficit e todo domingo comia pizza como lixo, dps de 4 semanas tirei mais 200kcal e fiquei com -700, depois de 6 semanas cheguei a 100kg com 20% bf e agora estou com 900kcal de deficit e faz 2 semanas que fico no 100~101~100kg nao sai disso nem a pau...to ingerindo 2250 ~ 2300kcals meu tmb é 3150...3200.

alguma dica de o que fazer? Dia do lixo pesadão, semana de manutenção, zero carbo, clembuterol...

me deem uma luz kkkkk

Abraços

Estagnou mesmo com déficit? vc faz aeróbicos? toma termogenicos?

Não sou totalmente a favor de dia do lixo, ainda mais quando faz pouco tempo que vc está na dieta. Você vai vir falar sobre omeostase, mas o buraco é mais embaixo.

Eu faria no minimo 50 dias de dieta restrita, mantendo o cardápio 7 dias por semana (sim, inclusive fds) e acrescentaria aeros... as vezes no pós treino e se necessário alguns dias colocaria em jejum...

Fora isto temos que ver como está a dieta e treinos... que tem algo errado aí é meio óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Será que com 1,5g/kg não iria embora muita massa magra? vai ajudar muito se baixar a prote, pq sinto muita falta da aveia, sem ela eu vou no máximo 1x por dia no banheiro rsrs... quando comia 40-50g de aveia ia de 3-5 vezes, isso pode tá atrapalhando o cutting, não?

Abraços

Mudei, mpcosta82

Adicionei 40g de aveia, cenoura e banana que também contém fibras e eu gosto :D

Não para o seu BF, quanto menor o BF maior a necessidade de proteína, e ainda assim para um déficit moderado não é necessária muita proteína.

Aveia não vai atrapalhar o cutting, não se preocupe.

Fibras são muito importantes em cutting, não deixe de consumí-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para o seu BF, quanto menor o BF maior a necessidade de proteína, e ainda assim para um déficit moderado não é necessária muita proteína.

Aveia não vai atrapalhar o cutting, não se preocupe.

Fibras são muito importantes em cutting, não deixe de consumí-las.

Isso, quis dizer que sem aveia (fibras) prejudicaria :)

Valeu pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for por falta de aveia, tire a dextrose e jogue a aveia.

Nao tira a dextrose/malto, segue o video.

http://m.youtube.com/watch?v=gck8IoQriXU

Isso, quis dizer que sem aveia (fibras) prejudicaria :)

Valeu pelas dicas!!

Aveia custa R$3 a caixa, na minha opniao, cabe mais tirar o whey do que a dextrose, pois dex no pos é mais importante que whey e mais eficaz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo vejo o vídeo mano! !

e sobre a aveia.

Você precisa de fibras e não pode adicionar carbos, suplemente! a herbalife tem um chamado "fiber e herb", mas como normalmente tudo da herbalife é carregado em marketing, o preço vai lá pra cima, procure concorrentes.

outra alternativa, brócolis (mais fibras, menos carbo)

segue as informações nutricionais:

Valor energético 25.5kcal = 107kj

Carboidratos 4,0g

Proteínas 3,6g

Gorduras saturadas 0,1g

Gorduras monoinsaturadas 0,1g

Gorduras poliinsaturadas 0,2g

Fibra alimentar 2,9g 12%

fonte: http://www.tabelanutricional.com.br/brocolis-cru

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...