Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi, Perdi, Perdi E Estagnei :( - Help


pedrinho91

Posts Recomendados

Bom pessoal, quem acompanha viu que to num cutting e vou resumir!

Iniciei com 110kg e 24.5% bf, fiz uma dieta com uns 500kcal de deficit e todo domingo comia pizza como lixo, dps de 4 semanas tirei mais 200kcal e fiquei com -700, depois de 6 semanas cheguei a 100kg com 20% bf e agora estou com 900kcal de deficit e faz 2 semanas que fico no 100~101~100kg nao sai disso nem a pau...to ingerindo 2250 ~ 2300kcals meu tmb é 3150...3200.

alguma dica de o que fazer? Dia do lixo pesadão, semana de manutenção, zero carbo, clembuterol...

me deem uma luz kkkkk

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em tipo refazer a dieta?

ja mudei sim... percebi que sem aveia eu nao vo no banheiro rsrs, add aveia de novo e vou 3..4x isso ajuda certo?

Simples, sua TMB não é de 3000 calorias, está mais para as 2300 que você afirma ter a sua dieta.

mas segundo as calculadoras, 1.88m 22 anos 100kg e treino 5x na semana deu 3100 :(

Eu faria um Refeed e no dia seguinte começaria com 2100 kcal :D

refeed seria 1 dia na manutenção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em TIRAR o dia do lixo e deixar como um dia normal de dieta normal?

Eu quero dizer, essas trocentas teorias que envolvem o dia do lixo são como qualquer outra que sempre tem um contra-argumento. O que mais vale é a experiência e como funciona com o SEU corpo.

Do jeito que você fala do dia ser "pesadão", pode estar até compensando a perda dos outros dias.

Edit: Não acho de jeito nenhum que sua TMB seja menor que 3100.

Tente diminuir a ingestão de sódio também.

Editado por TVS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...