Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, quem acompanha viu que to num cutting e vou resumir!

Iniciei com 110kg e 24.5% bf, fiz uma dieta com uns 500kcal de deficit e todo domingo comia pizza como lixo, dps de 4 semanas tirei mais 200kcal e fiquei com -700, depois de 6 semanas cheguei a 100kg com 20% bf e agora estou com 900kcal de deficit e faz 2 semanas que fico no 100~101~100kg nao sai disso nem a pau...to ingerindo 2250 ~ 2300kcals meu tmb é 3150...3200.

alguma dica de o que fazer? Dia do lixo pesadão, semana de manutenção, zero carbo, clembuterol...

me deem uma luz kkkkk

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Já pensou em tipo refazer a dieta?

ja mudei sim... percebi que sem aveia eu nao vo no banheiro rsrs, add aveia de novo e vou 3..4x isso ajuda certo?

Simples, sua TMB não é de 3000 calorias, está mais para as 2300 que você afirma ter a sua dieta.

mas segundo as calculadoras, 1.88m 22 anos 100kg e treino 5x na semana deu 3100 :(

Eu faria um Refeed e no dia seguinte começaria com 2100 kcal :D

refeed seria 1 dia na manutenção?
Postado (editado)

Como falaram ai, faz um refeed.Se não funcionar, abaixa os carbos mas mantem a msm calorias.Se não fucionar tenta adicionar um finisher ou algo do tipo no fim do seu treino 1 a 2 vezes por semana.

Editado por mbntt
Postado (editado)

Já pensou em TIRAR o dia do lixo e deixar como um dia normal de dieta normal?

Eu quero dizer, essas trocentas teorias que envolvem o dia do lixo são como qualquer outra que sempre tem um contra-argumento. O que mais vale é a experiência e como funciona com o SEU corpo.

Do jeito que você fala do dia ser "pesadão", pode estar até compensando a perda dos outros dias.

Edit: Não acho de jeito nenhum que sua TMB seja menor que 3100.

Tente diminuir a ingestão de sódio também.

Editado por TVS
Postado

Vou fazer o refeed no sábado que vem, e no domingo vou mandar 1000kcal de deficit.

Qual o calculo mais preciso para a TMB? Tendo em vista q sei o meu bf (se ajuda)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...