Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=596021020452609&set=t.1487993532&type=1&theater

Pra quem não conseguir visualizar, vou colocar a foto (tentar)
É sério isso mesmo, aveia pode prejudicar e elevar estrógeno? E óleo de linhaça tambem?
Nunca vi isso, alguem já? Achei muito estranho ... pra quem não conhece esse cara, ele tem um canal no youtube e pagina no face, ele manda bem nos videos, parece entender bastante, mas mesmo assim não confio em tudo né ... :s

Editado por Matheta
Visitante usuario_deletado172
Postado

Aveia pelo que eu saiba não, mas linhaça sim, assim como a soja, aumenta os níveis de estrogênio (se não me engano é isso que faz). Não comendo em excesso e ingerindo gordura suficiente na dieta, não vai ser isso que vai zicar seus ganhos..

Postado (editado)

Aveia pelo que eu saiba não, mas linhaça sim, assim como a soja, aumenta os níveis de estrogênio (se não me engano é isso que faz). Não comendo em excesso e ingerindo gordura suficiente na dieta, não vai ser isso que vai zicar seus ganhos..

Não, isso da soja é besteira, já vi isso ... se esse for o caso pode comer linhaça tranquilo

Mas oque fiquei em choque foi sobre a aveia ... desde quanto muita fibra atrapalha?????

Como colocar foto? Tem que hospedar em algum site?

Editado por Matheta
Postado

Eu comia mingau de aveia e ela juntamente com o leite tem um efeito anabólico bem interessante, só que parei de comer pq detestei o gosto. Já experimentei aveia pura porém não senti efeito algum. Se aumenta ou não o estrogênio isso eu não sei, mas pelos beneficios que ela traz vale a pena [eu que não consigo mais botar pra dentro aquele mingau]

Postado

Eu como de 1 a 2 pacotes de Aveia por dia e nunca tive problemas...

Nossa , não pode ser *0*. Um pacote tem 500g , como tu come 500g a 1kg de aveia por dia , nao tem como...

Eu comia mingau de aveia e ela juntamente com o leite tem um efeito anabólico bem interessante, só que parei de comer pq detestei o gosto. Já experimentei aveia pura porém não senti efeito algum. Se aumenta ou não o estrogênio isso eu não sei, mas pelos beneficios que ela traz vale a pena [eu que não consigo mais botar pra dentro aquele mingau]

Não é bom misturar aveia e leite não...

Aveia é rica em ferro e o leite é rico em cálcio , esses dois nutrientes presentes em quantidade significativas na mesma refeição , pode ocasionar uma má absorção , pois eles são absorvidos pela mesma enzima no intestino , e eles vão competir pra ver quem prevalece na absorçao. Lii isso em inumeros blogs , páginas e forums.

Postado

Soja NÃO aumenta os níveis de estrogênio. Ela possui fitoestrogênios, mas que não necessariamente são convertidos em hormônios humanos.

@Tópico: aqui eu não consegui acessar o seu link. De qualquer forma, acredito que isso seja bem improvável ao ponto de estragar sua dieta e/ou estagnar seus ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...