Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, estou sendo preparada por um atleta [ara competir, estou com 17% de gordura, tenho um corpo bonito, tenho mais 3 semnas de bulking, e 4 semanas para cutting antes do campeonata que ele diz que quer me colocar nos palcos, achei meio esquisito, 4 semanas de cutting consigo abaixar 8% de bf? tudo bem que a dieta é muito restrita zero carbo e + ciclos, mais é possivel>?

Publicidade

Postado (editado)

pelo que eu costumo ver de competição feminina , creio que não precisar de um bf tão baixo (depende da categoria,é claro) , 12~14% ja esta ótimo.Se vc estiver com 17% , não vai ser problema.Mas, tente postar na seção feminina do forum , provavelmente vai ter uma resposta mais clara.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/

Editado por mbntt
Postado

Voce pretende chegar aos 9% de bf então né... Muito pouco mesmo , levando em consideração que voce é do sexo feminino e por seleção natural tem mais depositos de gordura do que o homem. As mulhesres qeu sobem ao palco geralmente tem 10-12% de bf , e homens 4-7% de bf.

4 semanas pra abaixar 8% de bf é muito pouco tempo. Porém tem que ver como está sua retenção de liquidos , talvez voce perca rapido por causa da retenção , que será eliminada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...