valeriacoenza Postado Janeiro 14, 2014 às 23:01 Postado Janeiro 14, 2014 às 23:01 ola, estou sendo preparada por um atleta [ara competir, estou com 17% de gordura, tenho um corpo bonito, tenho mais 3 semnas de bulking, e 4 semanas para cutting antes do campeonata que ele diz que quer me colocar nos palcos, achei meio esquisito, 4 semanas de cutting consigo abaixar 8% de bf? tudo bem que a dieta é muito restrita zero carbo e + ciclos, mais é possivel>?
mbntt Postado Janeiro 14, 2014 às 23:11 Postado Janeiro 14, 2014 às 23:11 (editado) pelo que eu costumo ver de competição feminina , creio que não precisar de um bf tão baixo (depende da categoria,é claro) , 12~14% ja esta ótimo.Se vc estiver com 17% , não vai ser problema.Mas, tente postar na seção feminina do forum , provavelmente vai ter uma resposta mais clara. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/ Editado Janeiro 14, 2014 às 23:12 por mbntt
Mateus Araujo Postado Janeiro 15, 2014 às 14:39 Postado Janeiro 15, 2014 às 14:39 Voce pretende chegar aos 9% de bf então né... Muito pouco mesmo , levando em consideração que voce é do sexo feminino e por seleção natural tem mais depositos de gordura do que o homem. As mulhesres qeu sobem ao palco geralmente tem 10-12% de bf , e homens 4-7% de bf. 4 semanas pra abaixar 8% de bf é muito pouco tempo. Porém tem que ver como está sua retenção de liquidos , talvez voce perca rapido por causa da retenção , que será eliminada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora