Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu moro em cidade litoranea e aqui é verao o ano todo.....povo anda sem camisa e de chinelo em todo lugar, na rua, vai pra restaurante de sunga, chinelo no shopping, cinema e afins....

Agora em academia tenho umas observaçoes a fazer:

1-treinar sem camisa so em academia underground de ogro que nao tenha mulher, se nao fica chato pro dono e sabemos que ele precisa de ter um padrao de estetica, higiene e etc pra nao perder os clientes.... Tem academia que ate exige as malditas toalinhas individuais..... argh....

2-chinelo mesma coisa: alem de feio e perigoso, tem muita gente que nao entraria numa academia cheia de playboy de chinelo, bermudào e corrente de prata......ou entao os ograo de camisa rasgada e chinelo sujo e chulézento....... fala serio né ?

3- pela 199034749303 vez PAREM DE COMPARAR FISICULTURISTAS com gente normal.....pelamordedeus....... alguem aqui sabe pq o Arnold treinava descalso? Ele fazia isso nos exercicios de perna pra eliminar qualquer possivel amortecimento do tenis e passar toda a "tensão" do exercicio direto pros musculos.......mas hoje isso é besteira. Temos tenis com solado rigido e cano longo que ficam perfeitos pra fazer agachamento, terra, leg press........ dando estabilidade ao tornozelo (to com o meu fudido e prezo muito isso) e nao atrapalhando em nada a eficiencia.

Se o Arnold treinasse hoje, garanto que nao iria nem descalço nem de chinelo pra academia, assim como nenhum grande fisiculturista vai.

E ponto final.......kakakaa.......

Postado

Eu nunca fui de chinelo, e sempre achei importante malhar de tênis, seja pela segurança, seja pela estética. Agora dou muito mais valor a isso, pois ontem derrubei uma pilha de umas 10 anilhas de 5kg em cima do meu pé, e se não fosse pelo meu tênis, certamente eu teria me machucado.

Agora, sem camisa eu também tinha vontade, só que a higiene conta também.. Os aparelhos iam ficar imundos.

Abraço.

Postado

verdade,ninguém merece chulé e os aparelhor/estofados querendo ou não

iriam enferrujar +fácil ainda e feder muito kkkkkkk

no xinelo yes tenis kkkkkkk

calça jeans é de fuder tbm e sapato s/noção kkkkkk,se eu ver eu corneteio p/td mundo ver e não pegar costume

kkkkkk la na academia ja falo td q quero mesmo kkkkkkkk+s/arrogância,isso é bom senso de espaço a tds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...