lajsilva 0 Postado Janeiro 14, 2014 às 22:04 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 22:04 Pessoal, boa noite... Sou novo aqui no forum e gostaria de estar tirando uma duvida referente ao meu primeiro ciclo.... Bom, eu tenho 25 anos e estou treinando a 1 ano e 2 meses... Altura: 1,60m Peso: 60kg Bf: 14% Vocês acham que seria um bom ciclo de inicio ? 1-6 oxandrolona 20ml / todos os dias 1-6 testogar. 150 ml / dsdn Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Janeiro 14, 2014 às 22:32 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 22:32 Creio que seria aconselhável não utilizar roids, creio que possa ir longe sem os mesmos. Você quis dizer 20mg de oxandrolona, correto? Pois bem, é uma dosagem baixa, considerando o seu peso, diria para utilizar por volta de 40mg/ed Testogar, sempre escutei péssimas referencias a respeito do mesmo, e até hoje fico curioso em saber se isso presta rsrs! Assumindo que seja de boa qualidade, utilize por volta de 100mg/eod (o que daria 0,5ml/eod) No mais, deixo a minha pergunta para alguém que possa afirmar com alguma segurança, testogar, presta? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Janeiro 14, 2014 às 22:38 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 22:38 Creio que seria aconselhável não utilizar roids, creio que possa ir longe sem os mesmos. Você quis dizer 20mg de oxandrolona, correto? Pois bem, é uma dosagem baixa, considerando o seu peso, diria para utilizar por volta de 40mg/ed Testogar, sempre escutei péssimas referencias a respeito do mesmo, e até hoje fico curioso em saber se isso presta rsrs! Assumindo que seja de boa qualidade, utilize por volta de 100mg/eod (o que daria 0,5ml/eod) No mais, deixo a minha pergunta para alguém que possa afirmar com alguma segurança, testogar, presta? rsrs Deve ter mais testo nessa oxan do q na testogar aheuaheuahe. Algumas raras vc encontra que preste, bem raras msm. Sobre o protocolo, vc ja disse tudo, mais nada a acrescentar. Não cicle agora, da p crescer muito natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Janeiro 14, 2014 às 23:15 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 23:15 Deve ter mais testo nessa oxan do q na testogar aheuaheuahe. Algumas raras vc encontra que preste, bem raras msm. Sobre o protocolo, vc ja disse tudo, mais nada a acrescentar. Não cicle agora, da p crescer muito natural. lol!!! pois é, eu fico tentado a comprar, já vi de inúmeros preços... desde US$ 20,00 até de US$ 70,00... a de 20 eu nem cogito.. agora a de 70 eu penso que possa ser boa... mas não arrisco!... e não acho ninguém falando que vale a pena rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Janeiro 14, 2014 às 23:16 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 23:16 lol!!! pois é, eu fico tentado a comprar, já vi de inúmeros preços... desde US$ 20,00 até de US$ 70,00... a de 20 eu nem cogito.. agora a de 70 eu penso que possa ser boa... mas não arrisco!... e não acho ninguém falando que vale a pena rsrs! N sei na gringa, aqui no Brasil costuma ser lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lajsilva 0 Postado Janeiro 15, 2014 às 00:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 00:23 E q na verdade eu ganhei a testo de uma amigo meu q ciclou ela + hemogenin + dianabol e teve resultados legais...agora não sei se foi por conta da hemo ou diana.... OK vou esperar mais e pesquisar mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Janeiro 15, 2014 às 01:16 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 01:16 E q na verdade eu ganhei a testo de uma amigo meu q ciclou ela + hemogenin + dianabol e teve resultados legais...agora não sei se foi por conta da hemo ou diana.... OK vou esperar mais e pesquisar mais... olha, oximetalona mais dbol da resultados em praticamente qualquer pessoa rsrs! seria interessante usar e fazer um exame de testo no outro dia...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora