Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

Brother, uma dica pra você, falando sério. Abaixa as calorias dessa tua dieta.Essa proporção 1 pra 1 gordura/músculos ganhos (3kg de gordura 3kg de músculos que você ganhou) é horrível, evidente que você está comendo muito mais do que deveria.

Postado

Brother, uma dica pra você, falando sério. Abaixa as calorias dessa tua dieta.Essa proporção 1 pra 1 gordura/músculos ganhos (3kg de gordura 3kg de músculos que você ganhou) é horrível, evidente que você está comendo muito mais do que deveria.

O melhor post ate agora.

@topic

Cara voce ja pesquisou sobre TT ?

Se tivesse pesquisado voce nao ia criar esse topico certeza.

• Supermoderador
Postado

Comecei a ler o título e quase movo esse tópico do GERAL pra área de AEs (abrindo tópico na área errada, que feio :thumbsdown_anim: ).

Quase 20% de BF e faz dieta pra bulking? Tem algo errado aí, mermão. Tu tá a 1,2cm do que eu tenho de abdome, pra 15,0cm a menos de estatura - e olha que me acho barrigudo.

E corrija essa idade (nos tópicos dos links). Pesquise mais, use a caixa de busca.

Tópico trancado por ser aberto em área errada. Postar nos "Relatos" da área de suplementos e aguardar a provação do moderador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...