Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou dar uma procurada mais tarde! Não posso fazer isso daqui! Tbm vou postar sobre os outros benefícios do aej, como maior disposição durante o restante do dia

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

Aguardando

Vou dar uma procurada mais tarde! Não posso fazer isso daqui! Tbm vou postar sobre os outros benefícios do aej, como maior disposição durante o restante do dia

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

aguardando

• Supermoderador
Postado

Na verdade isso é mito. O gasto calórico da massa muscular é irrisório, é apenas pouca coisa a mais do que gordura.

Leiam aqui: http://www.bodyrecomposition.com/research-review/dissecting-the-energy-needs-of-the-body-research-review.html

Massa muscular: 13 kcal/kg

gordura: 4.5 kcal/kg

Mesmo que você conseguisse um feito incrível de trocar 10 kg de gordura por 10 kg de massa muscular, seu metabolismo aumentaria apenas 85 kcal.

Fugindo um pouco da eficácia do AEJ, que pelo que entendi depende muito do que cada um pode fazer (tempo) e como cada um se sente ao fazer (bem estar), tenho uma dúvida?
To precisando perder uns 20 Kg de banha (isso mesmo, é muito coisa), tenho mais ou menos 1:20 de tempo pra treinar pela manhã (antes do trampo), pelo que no artigo é melhor construir massa magra, do que ralar nos aeróbicos, é isso mesmo ou entendi errado?
Foque na dieta. O aeróbico talvez te faça perder umas 300 kcal por dia, você consegue um déficit muito maior, se quiser, com dieta. Aeróbico serve para complementar o gasto calórico.
Treine com pesos para manter sua massa muscular (provavelmente deve ganhar um pouco, se for iniciante); para isto o treino não precisa ser demorado, aliás não deve ser demorado.
Postado

Velho isso que é mal de postar texto grande, a pessoa não lê, pega uma parte e vem te metralhar...

REsumindo pra vocês o que eu já disse, não acredito que seja mais ou menos eficaz, apenas acho que fica mais fácil de ficar em déficit se você começar o dia pulando uma refeição e indo se exercitar. Se vocês não entenderam isso ainda, meus pêsames. É óbvio que se você gastar X calorias e ingerir Y, e no outro caso gastar as mesmas X calorias e ingerir Y, não teve diferença nenhuma. Apenas acho mais fácil de manter o déficit quando faço o AEJ, e como eu disse, pra mim é muito bom acordar e já tomar um sol da manhã fazendo o AEJ, se tu não gosta não faça, caralho :mad:

E como o Francisco falou, pode ser uma estratégia para a última etapa de um cutting, fazer por 2 ou 3 semanas todo dia um AEJ por exemplo.

Não é tempo cara, é que nego acha que faz atividade fisica e tem que comer logo depois....

10min pra comer, 1h pra aero = 1:10

1h de aero e 10min pra comer= 1:10

Dai tu faz o que quiser

Se vc quer perder, não vai construir MM, só durante uma fase de inicio na atividade fisica, depois ou perde ou ganha, os dois juntos é um valor insignificante

Mano você come 10 minutos antes de correr? Então na verdade você corre em jejum rs pior, em estado de jejum e com a barriga cheia (sinceramente, eu não consigo correr/me exercitar de pança cheia, se você consegue e gosta, parabéns, mas não indique isso pros outros porque não é o ideal)

E sim, é claro que o ideal é aproveitar o estado de hipoglicemia e estoques de glicogênio em baixa do pós atividade pra poder realizar uma refeição, então é claro que depois de uma atividade física, pra quem pretende não ganhar peso, ideal seria comer sim logo após o exercício. Principalmente concentrando os carbos do dia no pré e pós período de atividade física. Pelo menos em teoria, é um jeito menos provável de você estocar os carbos em forma de gordura.

Eu sou simples: apenas fico em déficit.

Bem simples mesmo --> Enantato 1g/sem + Boldenona 1g/sem + Trembolona 200mg/dsdn + Metandrostenolona 80mg/dia + HCG 750ui/sem + Letrozol 1,25mg/ds3dn

Postado

Velho isso que é mal de postar texto grande, a pessoa não lê, pega uma parte e vem te metralhar...

REsumindo pra vocês o que eu já disse, não acredito que seja mais ou menos eficaz, apenas acho que fica mais fácil de ficar em déficit se você começar o dia pulando uma refeição e indo se exercitar. Se vocês não entenderam isso ainda, meus pêsames. É óbvio que se você gastar X calorias e ingerir Y, e no outro caso gastar as mesmas X calorias e ingerir Y, não teve diferença nenhuma. Apenas acho mais fácil de manter o déficit quando faço o AEJ, e como eu disse, pra mim é muito bom acordar e já tomar um sol da manhã fazendo o AEJ, se tu não gosta não faça, caralho :mad:

E como o Francisco falou, pode ser uma estratégia para a última etapa de um cutting, fazer por 2 ou 3 semanas todo dia um AEJ por exemplo.

Mano você come 10 minutos antes de correr? Então na verdade você corre em jejum rs pior, em estado de jejum e com a barriga cheia (sinceramente, eu não consigo correr/me exercitar de pança cheia, se você consegue e gosta, parabéns, mas não indique isso pros outros porque não é o ideal)

E sim, é claro que o ideal é aproveitar o estado de hipoglicemia e estoques de glicogênio em baixa do pós atividade pra poder realizar uma refeição, então é claro que depois de uma atividade física, pra quem pretende não ganhar peso, ideal seria comer sim logo após o exercício. Principalmente concentrando os carbos do dia no pré e pós período de atividade física. Pelo menos em teoria, é um jeito menos provável de você estocar os carbos em forma de gordura.

Bem simples mesmo --> Enantato 1g/sem + Boldenona 1g/sem + Trembolona 200mg/dsdn + Metandrostenolona 80mg/dia + HCG 750ui/sem + Letrozol 1,25mg/ds3dn

Aero em jejum não é correr, a tese do aero jejum é caminhada e estou falando com base na tese, e creio eu que ninguém vá comer 1kg de comida ou querer fazer uma refeição pré treino com 700 calorias.

Seu carbo não vai estocar ou deixar de estocar gordura por conta do horario. 500kcal de excedente são 500kcal de excedente, independente da hora que vc jogar o carb ou do tipo de carb, vai da no mesmo para o acumulo, mas isso foge do post.

Postado

Mesmo que fosse caminhar, de barriga cheia não é o mais indicado, se você come menos de 1 hora antes de fazer alguma atividade, é muito provável que você nem digeriu metade dessa refeição, logo, ainda prefiro ficar em jejum.

Eu já li as coisas que você leu em relação à isso também, que não importa o horário que deficit é deficit, inclusive do carinha lá que perdeu tantos kilos comendo só snickers e essas porcarias. Mas eu sou daqueles que acreditam que 1 caloria de uma certa proteína não é igual 1 caloria de outra proteína, e isso vale também para os carbos e gorduras.E sim, acredito que seja diferente você se alimentar 2 vezes por dia ou se alimentar 6 vezes por dia, mesmo que em termos calóricos as dietas sejam iguais.

Obviamente, se vc está em deficit vc perderá PESO, e se está em superávit ganhará PESO, mas, de diferentes constituições, e isso eu acho que a qualidade do alimento vai influenciar, indices glicemicos, assim como os horários em que você consome (e quando digo horários é em relação aos seus treinos, etc, não importa se é a noite ou de dia).

Ah e o mais importante, pelo que vejo na foto do seu avatar você parece ser ectomorfo ou mesomorfo, ou seja, nunca vai entender as reais dificuldades de ficar traçado de um endomorfo como eu, e por isso nunca vai entender essas coisas que to te falando. SIM, A QUALIDADE DO ALIMENTO IMPORTA, sim, acho benéfico fazer AEJ, SIM, quem tem tendência a ser GORDO é bem diferente de quem tem tendência a ser MAGRELO.

Postado

Na verdade isso é mito. O gasto calórico da massa muscular é irrisório, é apenas pouca coisa a mais do que gordura.

Leiam aqui: http://www.bodyrecomposition.com/research-review/dissecting-the-energy-needs-of-the-body-research-review.html

Massa muscular: 13 kcal/kg

gordura: 4.5 kcal/kg

Mesmo que você conseguisse um feito incrível de trocar 10 kg de gordura por 10 kg de massa muscular, seu metabolismo aumentaria apenas 85 kcal.

Foque na dieta. O aeróbico talvez te faça perder umas 300 kcal por dia, você consegue um déficit muito maior, se quiser, com dieta. Aeróbico serve para complementar o gasto calórico.
Treine com pesos para manter sua massa muscular (provavelmente deve ganhar um pouco, se for iniciante); para isto o treino não precisa ser demorado, aliás não deve ser demorado.

pode parecer pouco mas isso equivale a 4,4 kg por ano ...

apenas 100kcal de superávit por dia pode causar um ganho de peso de 5kg após 1 ano.... é assim que a maioria ganhou seu excesso de peso, alguns poucos kilos por ano

• Supermoderador
Postado

Ah sim. E você acha que a gordura sai assim do nada? Sem déficit?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...