Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ultimamente estou fazendo treino ABC 2x. Só que estou em uma dúvida no treino de costas e bíceps. Adicionei apenas a rosca direta para o treino de bíceps, então queria saber se somente ela seria o suficiente. Vou postar todo meu treino de costas e bíceps aqui, aí vocês avaliam. Estava pensando em adicionar rosca alternada com halteres ou a scott alternada com halteres, já que a direta faz-se com barra. Se eu colocasse alguma dessas eu tiraria o encolhimento com halteres, pra não ficar volumoso.

Treino: ABC 2x

Altura: 1,70 cm

Peso: 70 kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino B (Costas/Bíceps/Antebraço/Trapézio)

Barra Fixa - Pull Ups ou Chin Ups (4xAté a falha)
Remada Curvada (4x8)
Remada Cavalinho (3x10)

Encolhimento Com Halteres (3x10)

Rosca Direta (3x10)

Kroc Rows (2x20)

Publicidade

Postado

ta bem bom, só ela é mais q suficiente com um treino desse, a remada curvada tu pode fazer em pronação pra da mais um enfase

Postado

Valeu pessoal. Vou deixar como está então.

Também curti o treino.

As remadas cavalinho e curvada não trabalham de forma parecida?

Cara, eu também tenho essa dúvida. Eu faço a cavalinho na máquina. Na minha academia não tem o suporte pra fazer com barra. Estava até procurando um outro exercício pra substituir a remada cavalinho.

Postado (editado)

Eu não to fazendo chin ups e pull ups no mesmo dia. Eu alterno os dois, terça (chin ups) e sexta (pull ups). Não ficaria muito fraco deixar só barra fixa e remada curvada não? E se eu colocar remada sentado no lugar da cavalinho?

Editado por Yaggo Silva
Postado

Eu não to fazendo chin ups e pull ups no mesmo dia. Eu alterno os dois, terça (chin ups) e sexta (pull ups). Não ficaria muito fraco deixar só barra fixa e remada curvada não? E se eu colocar remada sentado no lugar da cavalinho?

Mas o kroc row também é para as costas, não? Acho que só tirar o cavalinho já basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...