Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda! Gineco + Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde! Gostaria que me tirassem algumas duvidas! Talvez seja ignorância, porem pesquisei um tempo para chegar nas duvidas...

Bom, Estou prestes a chegar nos 21 anos, e carrego comigo uma ginecomastia natural, tive desde que começou a puberdade. Enfim, gineco não é uma coisa que se acostuma, é terrível... Porem pelo que pesquisei, isso poderia ser revertido até os 21 anos naturalmente, pois é até onde o corpo sofre alteração hormonal naturalmente. Não foi o que aconteceu. Hoje, ja estou com consulta marcada com um mastologista para mês que vem. Aí vem a duvida, se eu tirar a mama, pode voltar? minha genetica tende a crescer? corro risco maior que os outros ao utilizar hormonios?

A outra parte... Treino a uns 2 anos, parei 4 meses durante isso. Aguardava anciosamente os 21 para poder fazer um ciclo (iniciante), caso eu faça a cirurgia, quanto tempo vou ter que esperar pra poder voltar a treinar? e pra mandar esse ciclo? ;/

Aproveitando, gostaria que avaliassem o ciclo que seria:
1-8 500mg por semana de Dura

1-6 70mg dsdn de Stano.

Por ser primeiro ciclo, eu acho que está de bom tamanho, o que acham? da pra acrescentar algo, ou pode trazer maiores complicações?

Desde ja obrigado! abrass

Publicidade

Postado

Se fizer exames e controlar o estradiol e prolactina não teria muito perigo não.

Pergunte ao médico.

E, antes de opinar no teu protocolo, diz qual será sua estratégia pro pós-ciclo.

Abraços

Postado

Se tira a mama, como a gineco vai voltar??? Sobre o tempo, sugiro q volte ao limite natural.

Sobre o ciclo, eu faria 1-8 dura nessa dosagem e 2-8 stano 100mg dsdn.

Como já alertaram, peça exames de estradiol e prolactina.

Postado

Se tira a mama, como a gineco vai voltar??? Sobre o tempo, sugiro q volte ao limite natural.

Sobre o ciclo, eu faria 1-8 dura nessa dosagem e 2-8 stano 100mg dsdn.

Como já alertaram, peça exames de estradiol e prolactina.

personal, acho q na cirurgia de gineco, so e tirada uma parte da glandula, no maximo 80% se nao cuidar volta.

Postado (editado)

Quanto ao ciclo, eu diminuiria a dose de testo e aumentaria o stano...

Seria o ideal o acompanhamento médico durante o ciclo para controle de taxas hormonais, a administração de IA pode ser necessária durante o ciclo.

personal, acho q na cirurgia de gineco, so e tirada uma parte da glandula, no maximo 80% se nao cuidar volta.

Praticamente isso, por questões estéticas uma pequena porção da glândula mamária é mantida debaixo da aréola para ela não afundar (fica feio se tirar tudo rsrs)

Editado por MOTD
Postado

Hmmm me enganei então, mas acho mt improvável.
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...